fbpx

SWISS vai oferecer planos anuais com 10 voos a preço fixo

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A SWISS vai oferecer um plano anual de 10 viagens saindo ou chegando à Genebra. Com o nome de Flightpass, passageiros que decidirem assinar o plano, poderão voar com a empresa ao longo do ano com taxa fixa e mais flexibilidade.


Flightpass

São dois tipos de pacotes oferecidos pela Swiss. Ambos oferecem reserva de voos antecipados, estabilidade de preços e 38 destinos europeus em voos sem escalas. Além disso, o Flightpass tem validade de 12 (doze) meses, possibilitando que o cliente reserve os voos com 30, 14 ou até sete dias de antecedência.

Confira abaixo os tipos de pacote:

Discover Europe Pass: oferece 10 voos na Europa de ou para Genebra

City Pass: já esse oferece 10 voos ligando Genebra a um único destino da escolha do cliente, com três tarifas disponíveis.

Os passes estarão disponíveis a partir de CHF899. O passageiro ainda pode escolher a opção de compensação de emissão de carbono, na hora do pagamento do bilhete.


Compensação de emissão de carbono

A SWISS oferece ao seus clientes a opção de compensar as emissões de carbono gerada por suas viagens, através de uma taxa adicional sobre o preço total da passagem. Com, 95% deste valor será destinado à fundações de proteção climática, enquanto o restante será usado para a compra de combustível sustentável da aviação.

No mês passado, publicamos que a Finnair havia operado um voo até os Estados Unidos usando combustível sustentável (veja o post aqui).


Comentário

É deveras interessante o novo plano da companhia suíça. Além de sair mais em conta, o cliente não corre riscos de sofrer com o aumento de preços. A novidade só estará disponível em outubro, mas àqueles que planejam adquirir o pacote já podem realizar as inscrições no site da companhia.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.