fbpx

TAAG volta a operar voos para o Brasil

Notícias

Por Dérek Arakaki

A TAAG, companhia aérea da Angola, já retomou os voos entre Luanda e São Paulo. Em um comunicado recente em seu site a companhia anunciou o retorno das suas operações internacionais no dia 22 de setembro.


Comunicado da TAAG

Confira abaixo o que diz o comunicado no site da companhia.

Ao abrigo do Decreto Presidencial no 229/20 de 08 de Setembro, a TAAG Linhas Aéreas de Angola SA, leva ao conhecimento dos seus estimados clientes e público em geral que reiniciará os voos de carreira regulares nas rotas Internacionais a partir do dia 22/09/2020, Terça- Feira, para Lisboa e São Paulo, conforme indicamos abaixo em horas locais:

Lisboa (Três Frequências semanais às Terças, Quintas e Domingos)

  • Luanda- Lisboa com partida prevista (11H30) e regresso Lisboa-Luanda (21H00)

São Paulo (Duas frequências mensais à Sexta-Feira)

  • Luanda-São Paulo, com partida prevista (11H30) e regresso, São Paulo-Luanda (18H20)

Para mais informações, por favor contacte o nosso Call Center (923 19 00 00), balcões de atendimento TAAG ou Agências de viagens.


Sobre os voos para o Brasil

Como diz o comunicado, os voos internacionais foram retomados no dia 22 de setembro. Como as operações para o Brasil ocorrem apenas duas vezes por mês, ambas as sextas feiras, o primeiro voo já ocorreu no dia 25 de setembro.

As próximas operações estão programadas para os dias 9 de outubro e 23 de outubro, 6 de novembro e 20 de novembro.


Aeronaves

A TAAG possui em sua frota de aeronaves wide-body duas veriantes do Boeing 777 (-200 e -300). Ambas contam com três classes: Primeira Classe, Executiva e Econômica.

A companhia não possui um modelo fixo que opera voos para o Brasil. Por exemplo, o último voo do dia 25 de setembro foi operado com o Boeing 777-300, porém em 2018 fizemos um review na classe executiva no Boeing 777-200.

Confira no vídeo abaixo mais detalhes das aeronaves.

  • Boeing 777-200

  • Boeing 777-300


Bom ver mais uma companhia voltando a voar para o Brasil, ainda que com apenas 2 frequências por mês, a retomada da rota oferece uma nova opção para os passageiros que precisam viajar entre os países.

Alguém já voou ou com planos de voar com a TAAG?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.