TAM – Mudança nos vôos para Europa e novo plano de frota

Notícias

Por Fábio Vilela

A partir de Novembro/11 a TAM vai reduzir os voos para a Europa saindo do Rio de Janeiro a fim de readequar sua frota para os novos voos para a cidade do Mexico, o segundo diario pra Orlando, e a descontinuação dos A340.

Na rota entre o Galeão e London(Heathrow), a frequencia vai passar de 6 voos semanais para 3. Ja na frequencia Rio de Janeiro – Frankfurt, vai passar de diária para 4 semanais.

Também no dia 09/10, a TAM vai deixar de operar com os Airbus A340 que faz a rota São Paulo – Milão. Esta frequencia agora sera feita por um A330-200.

“Este ajuste da malha internacional tem apenas o objetivo de otimizar operações, reduzindo custos e atendendo os clientes da rota São Paulo–Milão com outras aeronaves, sem reduzir a qualidade dos serviços”, explica Líbano Barroso.

Alertas no WhatsApp
Alertas no WhatsApp Entre para os Grupos de Alerta do PP no WhatsApp!
Hotéis
Hotéis Ganhe 8% de desconto em estadias até 31 de março de 2026!
Airport Park
Airport Park Reserve o estacionamento no Aeroporto de Guarulhos e ganhe 5% off
Canal do WhatsApp
Canal do WhatsApp Entre no nosso canal do Whatsaap e confira todas as oportunidades!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.