fbpx

TAM transforma Congonhas em atração de Natal

Notícias

Por Fábio Vilela

Desde 1º de dezembro, os 45 mil passageiros quem passam diariamente pelo aeroporto de Congonhas, em São Paulo, percebem o clima da chegada do Natal. Para celebrar a data, a TAM Linhas Aéreas transformou o local, símbolo arquitetônico da década de 1950, em uma das atrações do Natal Luz da cidade. A ação leva a assinatura da Y&R, em parceria com o Grupo A3, empresa responsável pela idealização e realização do projeto.

15906517336_205ed5ad11_h

No saguão principal de Congonhas, os passageiros e visitantes são surpreendidos com uma árvore de Natal de 10 metros de altura completamente enfeitada com laços e trufas, e uma máquina voadora inspirada na aeronave 14-Bis, comandada por um Papai Noel estilizado como aviador. Há ainda outras três imagens de Papai Noel, todas com 1,80 m, customizadas no saguão e nas áreas de embarque e desembarque. Para completar o cenário, 55 guirlandas natalinas foram distribuídas por todo o aeroporto.

15906504536_716c43b1a2_h

A cenografia é obra do artista plástico Juarez Fagundes, especialista em decorações natalinas de espaços comerciais e públicos. Desde 1991, Juarez atua nessa área e já assinou as ambientações da Avenida Paulista, Shopping Iguatemi, Shopping JK, entre outros. Para cada projeto, o artista cria um universo natalino diferente, que propõe um diálogo entre a decoração, as marcas e o público.

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.