Depois de ótimos dias na Tanzânia era hora de voltar pra Johannesburgo. O aeroporto de Dar es Salaam é bem simples como já mostrei para vocês e o saguão estava bem calmo na hora que cheguei.
A balança (bem antiga por sinal) para pesar as malas fica de frente pro atendente assim ele sabe se você tem excesso de bagagem ou não.
Cartão de embarque nas mãos era hora de conhecer o lounge que a SAA oferece para os passageiros.
Assim que você passa a imigração, pega uma escada e vira a direita vai achar a entrada do lounge que é chamado de Tanzanite.
Daí você precisa descer as escadas porque ele fica no térreo.
A sala é bem simples mas consegue atender as necessidades dos passageiros com vários sofás, bar e buffet.
Tinha até uma fonte com alguns peixes. Exótico não? Rs.
Ao fundo do lounge tinha uma mesa de sinuca assim como um cantinho para orações. O wifi também é gratuito e é necessário pegar a senha na recepção.
No buffet tinha bolos, salgadinhos e alguns biscoitos.
As bebidas ficam no freezer e era no esquema self-service.
No bar você pode solicitar as funcionários para poder fazer sanduíche para você (é gratuito). Há também um forno com alguns salgados. Eu pedi um misto quente e como eu era o único passageiro do lounge veio rapidinho.
Fiquei lá pouco tempo e logo estava na hora do embarque. Em se tratando da infra-estrutura do aeroporto até que o lounge não deixa a desejar. Todos os funcionários são bem educados e sempre prontos à ajudar.
Alguém já passou por lá?
Avaliação
- Tamanho:
- Atendimento:
- Internet:
- Conforto:
- Buffet:
- Chuveiros:
- Business Center:
- Entretenimento:
- Limpeza:
- Ocupação:
5.8