A TAP anunciou que após o dia 30 de setembro não será mais possível fazer login em contas diferentes da TAP Miles&Go utilizando o mesmo endereço de e-mail. Além disso, para aumentar a segurança, a verificação de acesso será feita em duas etapas. Saiba mais!
Mudança no login do TAP Miles&Go
A TAP anunciou que após o dia 30 de setembro não será mais permitido realizar login em mais de uma conta da Miles&Go, o programa de fidelidade da companhia, com um mesmo endereço de e-mail. Os usuários das contas ativas cadastradas com mais de um endereço eletrônico serão notificados via e-mail para realizar as alterações.
Para continuar acessando o programa e usufruir dos benefícios, o assinante precisa garantir que cada login criado seja associado a um e-mail diferente. A alteração será obrigatória para os membros de todos os status, assim como para passageiros que gerenciam contas de terceiros, criadas com um mesmo endereço.
Além de fazer a alteração, também será essencial que os membros do programa associem um número de telefone às contas cadastradas, para garantir mais segurança digital através da verificação em duas etapas.
Como fazer a alteração
A alteração é realizada no site da companhia e é dividida em três passos:
- Acesse sua Área de Cliente e selecione a opção “Meu Perfil”;
- Selecione a opção “Editar” e atualize o endereço de e-mail; e
- Utilize sua senha e clique em “Confirmar” para concluir a atualização do e-mail.
Comentário
As mudanças para acessar a conta da TAP Miles&Go visam evitar possíveis fraudes ou ataques. Lembrando que em 2022, a companhia aérea sofreu um ataque cibernético que colocou em risco a segurança de dados de seus passageiros.
Para quem ainda mantém mais de uma conta ativa com o mesmo endereço de e-mail, a companhia aérea se comprometeu em notificar o usuário a tempo de realizar as alterações. Também vale lembrar que a autenticação em duas etapas é uma camada extra de segurança para quem utiliza serviços online.
Você utiliza mais de uma conta na TAP Miles&Go e precisará fazer a alteração? Para mais informações sobre a nova regra de acesso, clique aqui.
☞ leia mais