No último dia 20, o C6 Bank e a TIM anunciaram o encerramento de sua parceria, que durou quase cinco anos. A partir de 4 de abril, os benefícios exclusivos oferecidos por ambas as empresas deixarão de ser disponibilizados para novas contratações.
Como ficarão os benefícios C6 com o fim da parceria?
Depois de quase 5 anos do anúncio da parceria, a operadora TIM e o C6 anunciaram o fim da união entre as duas empresas. Com isso, os benefícios exclusivos da parceria não estarão mais disponíveis para novas contratações a partir do dia 4 de abril.
Clientes que já contrataram ou realizarem a contratação dos benefícios até o dia 4 conseguirão manter as vantagens adquiridas até o vencimento do prazo que foi acordado no momento da contratação. Veja abaixo como ficarão alguns dos benefícios:
- Clientes que contrataram CDBs com rentabilidade diferenciada: as aplicações já realizadas continuam rendendo à taxa contratada até o vencimento ou resgate total;
- Clientes que solicitaram a isenção da anuidade do cartão C6 Carbon manterão a isenção até o término do prazo de 6 meses da contratação do cartão. Após o prazo, a isenção poderá ser mantida através de gastos ou investimentos conforme as condições já exigidas normalmente para os clientes C6; e
- Clientes que adquiriam aparelho celular com parcelamento em até 21X manterão o número de parcelas no momento da compra.
Bônus de internet TIM continuará valendo
Os clientes que contrataram os benefícios disponibilizados pela TIM relacionados à parceria com o C6 até o dia 4 de abril continuarão com o bônus de internet mesmo após essa data, independentemente do plano escolhido, conforme as regras vigentes hoje. As empresas informaram que, se houver qualquer mudança neste benefício no futuro, a TIM ficará responsável por comunicar com antecedência.
Já os benefícios roaming internacional e chamadas de longa distância internacionais permanecerão disponíveis somente até 30 de abril.
Comentário
O fim da parceria entre as empresas pode afetar muitos clientes que aproveitavam os benefícios exclusivos, como isenção de anuidade e rentabilidade diferenciada nos CDBs. Quem contratou os benefícios até 4 de abril poderá mantê-los até o vencimento dos prazos, mas quem não conseguir aderir antes dessa data ficará de fora.
É importante ressaltar que se você tiver questões relacionadas a benefícios da TIM no contexto da parceria, procure diretamente os canais oficiais da operadora de telefonia.
Para saber mais sobre o fim da parceria, acesse o canal oficial do C6 Bank.