fbpx

Transferências do Km de Vantagens para o LATAM Pass voltam a ficar disponíveis

Notícias

Por Dérek Arakaki

Após ficarem indisponíveis por cerca de 15 dias, devido a atualizações operacionais no sistema da Ipiranga/abastece aí, as transferências do Km de Vantagens para o LATAM Pass estão disponíveis novamente. Para quem acumula Km no programa do Ipiranga, as transferências em períodos promocionais costumam oferecer uma alternativa para gerar pontos no LATAM Pass por um custo reduzido.


Serviço disponível novamente

Ao acessar a página de transferência do Km de Vantagens para o LATAM Pass não é mais apresentada a mensagem informando sobre a indisponibilidade.

Km LATAM Pass disponíveis

Ao clicar no botão “Aproveite agora essa oferta!”, é possível acessar a página de seleção de lotes e as respectivas quantidades que você deseja transferir.

Observação: apesar de conseguirmos acessar a página de transferência, não realizamos todo o processo. Caso alguém transfira, deixe nos comentários se conseguiu.

Km LATAM Pass disponíveis


Lotes

Separei abaixo as opções de lotes disponibilizadas no momento pelo programa, que está devolvendo 100% dos Km utilizados de volta na conta do participante.

  • Lotes Promocionais

  • Lotes Padrão

  • Lotes Exclusivos

Este lote é exclusivo para participantes que nunca fizeram resgates.

Este lote é exclusivo para clientes Km de Vantagens Prestige


Comentário

Como dissemos, o Km de Vantagens já foi no passado uma excelente opção para gerar pontos no LATAM Pass por um custo reduzido. Porém, com o passar do tempo, reajuste nos preços de transferências foram sendo feitos (como essa última), deixando essa parceria cada vez menos atrativa.

Em contrapartida, as promoções de transferências entre os programas também começaram a ficar mais agressivas, oferecendo bônus no LATAM Pass + Km de volta + desconto nos valores dos lotes. Veja por exemplo a última promoção feita, que ofereceu 50% de bônus no LATAM Pass, permitindo gerar pontos no programa por cerca de R$21 o milheiro.

Apesar disso, o valor de R$21 o milheiro é o mesmo que o programa ofereceu em promoções recentes de até 70% de desconto na compra de pontos, mas que tinham como atrativo o acúmulo de Pontos Qualificáveis para subir de categoria, portanto, uma opção mais atrativa do que gerá-los pelo Km de Vantagens.

Ainda assim, vale lembrar que o lote que permite apenas 1 transferência a cada 12 meses costuma oferecer uma boa condição durante as promoções, já que possui um custo reduzido em relação aos demais, sendo essa, talvez, a melhor opção de uso dos Km.

Para mais informações e fazer sua transferência, acesse o site do Km de Vantagens.

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.