fbpx

Transfira seus pontos do Itaucard pro TAP Miles&Go e ganhe até 100% de bônus

Programas de fidelidade Promoções

Por Fábio Vilela

Pessoal, mais uma promoção do TAP Miles&GO ! Desta vez o parceiro elegível é o Itaú e você pode ganhar até 100% de bônus transferindo seus pontos pra cia portuguesa, além de 10% de milhas de volta.


Termos e condições

O período para transferência se inicia às 10hs do dia de hoje 16/07 (hoje) e encerra às 23h59 do dia 18/07 e a mecânica de bônus será a seguinte:

  • 80% de bônus – todos os clientes
  • 100% para assinantes de um dos clubes, Club TAP Miles&Go

Desta vez, o bônus é limitado a 400 mil milhas, mesmo que a quantidade de milhas transferida seja maior e a validade dos bônus é de 1 ano a partir da data do crédito, já a das milhas transferidas é de 3 anos.

Os bônus serão creditados em até 07 dias úteis após o término da promoção, ou seja, até o dia 29 de julho de 2019.

As milhas serão transferidas apenas se o CPF e a data de nascimento do titular da conta do parceiro forem idênticos ao CPF e a data de nascimento do titular da conta do Programa TAP Miles&Go. Recomenda-se fortemente verificar seu cadastro no Programa TAP Miles&Go antes de fazer a transferência dos pontos, para evitar que a transferência seja rejeitada.

Todos os Clientes Itaucard, participantes do Programa Sempre Presente ou Business Rewards, são elegíveis.

OBS: Os Clientes elegíveis ao bônus de 100% devem já ser assinantes ou assinar o Club TAP Miles&Go até o último dia desta campanha — 18 de julho de 2019.


Promoção – 10% de milhas de volta

Além disto, se você emitir seus Bilhetes-Prêmio até dia 31 de agosto, vai receber de volta 10% sobre o valor de milhas gasto na emissão de um voo puro TAP – mas para ser elegível ao “miles-back” de 10%, a transferência mínima deve ser de 100 mil milhas do Itau.

Os bilhetes podem ser voados em qualquer data dentro da validade do bilhete, mas a emissão tem de ser feita até 31 de agosto de 2019 e a devolução dos 10% será efetuada até o dia 06 de setembro de 2019.


Guia completo de como emitir passagens através do TAP Miles&Go

Aproveite o tutorial que eu fiz mostrando todas as regras e condições para emitir sua passagem – leia aqui.


Considerações finais

As promoções que oferecem 100% ou mais de bônus são atrativas, portanto se você tem interesse em participar dessa oferta utilize a estratégia do Earn and Burn, aquela em que você acumula as milhas e gasta assim que creditadas. Falamos mais sobre ela aqui. Não recomendamos fazer poupança!

Recomendamos também que analise a disponibilidade de emissões no programa da TAP. Se sua opção é por resgates com a United, Azul Avianca Colombia ou Air Canada para América do Norte ou Havaí, sugerimos que pesquise primeiro a disponibilidade pelo site da United usando nosso tutorial antes de transferir.

Pelo o que andei pesquisando a disponibilidade para emitir United em executiva saindo do Brasil está quase inexistente, diferente das outras vezes onde foi possível encontrar uma excelente disponibilidade para todos os destinos que a cia opera como Houston, Chicago, Newark e Washington – portanto fique atento para não se frustrar!

Recentemente o TAP Miles&GO anunciou resgates flexíveis para emissões de voos na própria cia portuguesa, e a boa notícia é que para a tabela da Star Alliance e parceiros não houve alteração, portanto os valores permaneceram.

Quem vai embarcar nesta? Confira mais detalhes no site da promoção.

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.