fbpx

TudoAzul vai honrar tabela fixa de resgate em parceiros até que a funcionalidade esteja disponível online

Programas de fidelidade

Por Fábio Vilela

Uma boa notícia para quem usa o programa TudoAzul para emitir passagens nas parceiras TAP, United e Copa. O programa vai continuar utilizando a tabela fixa para resgates via telefone, até que a ferramenta esteja disponível online via site.

Só para relembrar toda a história: Desde o dia 14/06, o programa implementou uma nova ferramenta de uso de pontos totalmente online, que você pode saber mais acessando este nosso post aqui. Na época foi informado que não seria mais possível resgatar passagens nas parceiras utilizando a tabela fixa.

OBS: Vale lembrar que pela ferramenta do interline você consegue emitir passagens em diversas outras cia aéreas por valores dinâmicos.

Ao mesmo tempo, o TudoAzul deu um 1 mês de carência para que os clientes pudessem usar seus pontos utilizando o método antigo, prazo depois que foi prorrogado até o dia 15/08. 

Pois bem, hoje recebemos a notícia que enquanto os valores da tabela fixa para emissões da United, Copa e TAP não entrarem na ferramenta de interline no site do programa, os clientes poderão continuar utilizando seus pontos nestas parceiras através do call center – 4003-3255 – utilizando o valor antigo (por tempo indeterminado)  – que você encontra aqui. 

Bom, não sei se foi o descontentamento dos clientes ou as constantes reclamações sobre o tema que levaram o programa a “recuar”, mas em todo caso, surtiu efeito nesta decisão – ponto positivo!

Alguém aí com intenção de emitir bilhetes nas parceiras nos próximos meses? E pra quem já comprou, como tem sido sua experiência no Call Center?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.