fbpx

Último dia (de novo!) para definir sua meta de agosto da promoção “Bateu, Ganhou!” do Santander

Promoções

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Hoje (22) é o último dia (de novo1!) para definir sua meta de agosto da promoção “Bateu, Ganhou!” do Santander. Nessa oferta, válida até 31 de outubro, os clientes tiveram o prazo do mês de Agosto estendido até o dia de hoje – 22/08. Já nos demais meses o portador do cartão deverá escolher até o 15º dia de cada mês uma das 3 metes de gastos oferecidas pelo banco. Quem atingir, poderá escolher entre receber pontos extras ou créditos na fatura.


Como definir suas metas

Para definir suas metas basta acessar o aplicativo Way e clicar no ícone “Ofertas” na parte inferior do app e em seguida no banner da promoção.


Datas da promoção

Você pode participar de 01/08 a 31/10/2020. Confira o calendário abaixo:

OBS: Lembrando que para escolher a meta de agosto o prazo foi estendido até hoje 22/08.


Cartões elegíveis

  • Os cartões de crédito Santander emitidos para pessoas físicas que acumulam ou não pontos na Esfera;
  • Cartões Smiles Santander emitidos para pessoas físicas que acumulam milhas no programa Smiles;
  • Cartões Santander / AAdvantage® emitidos para pessoas físicas, que acumulam milhas no programa AAdvantage® da American Airlines, na funcionalidade crédito (múltiplo ou puro crédito) com bandeira Visa ou Mastercard (“Cartões Santander”).
  • Não participam dessa Campanha os cartões Reward, Shell, Premium e Decolar.

Sobre a escolhas das metas

O Santander disponibilizará a cada Cliente Elegível, durante os meses do Período de Participação aqui definido 3 (três) opções de metas de novas compras para o seu CPF. Em cada um destes meses, o Cliente Elegível deverá, até o dia 15 do respectivo mês, escolher exclusivamente através do aplicativo Way a meta de novas compras que pretende atingir no mês em questão, dentre as opções de metas que lhe serão apresentadas.

Uma vez escolhida a meta para um mês específico, o Cliente Elegível se tornará um Cliente Participante e, caso deseje, poderá alterar sua escolha de meta até o dia 15 do mês em questão (com exceção do mês de Agosto). Caso não faça a escolha até o dia permitido do mês em questão, será considerado que o Cliente Elegível não possui interesse em participar da Campanha naquele mês.

As Metas serão personalizadas para cada Cliente Participante de acordo com o perfil de gastos, independentemente do limite de seu Cartão Santander. Dessa forma, caso o Cliente Participante venha a diminuir o limite de seu Cartão Santander durante o Período de Realização desta Campanha, a Meta poderá ser mantida acima do limite.


Exemplo de metas e compras

Veja alguns exemplos dispostos no regulamento.


Liberação dos pontos extras ou crédito na fatura

Para que os Pontos, Milhas Extras e/ou Crédito na Fatura gerados durante toda a Campanha sejam efetivamente creditados, o Cliente Participante deverá realizar a liberação dos Pontos, Milhas Extras e/ou Crédito na Fatura entre os dias 24/11/2020 e 30/11/2020, no aplicativo Way.

Para os Cartões Santander que permitem a escolha dos Prêmios (entre Pontos Extras ou Crédito na Fatura) o Cliente Participante deverá realizar sua escolha no mesmo momento da liberação, conforme descrito no item 1.10 do regulamento, escolha esta que não poderá ser alterada, sendo a integralidade do Benefício concedida conforme escolha do Cliente Participante.


Data do crédito

Os Pontos Esfera Extras serão creditados a partir de 21/12/2020, desde que a liberação e o pagamento da fatura tenham sido realizados pelo Cliente Participante.

Já as Milhas Smiles Extras serão creditadas até 21/12/2020, desde que a liberação tenha sido realizada pelo Cliente Participante. As Milhas AAdvantage® Extras serão creditados a partir de 21/12/2020, desde que a liberação e o pagamento da fatura tenham sido realizados pelo Cliente Participante.

E o crédito na Fatura será realizado até 28/12/2020, caso a liberação tenha sido realizada pelo cliente.


Vale a pena participar?

Como dissemos, com o dólar nas alturas e a taxa de conversão dos cartões sendo baseada na moeda americana, qualquer ponto extra já está valendo né?

Para entender como funciona essa oferta e todas as suas regras, recomendamos que leiam do post da promoção “Bateu, Ganhou!”.

Outras dúvidas vocês podem consultar no novo regulamento atualizado que já consta a data limite de 22/08 para o mês Agosto (leia ponto 1.2.3). O banco também ajustou as cláusulas em relação as datas para quem for pedir um novo cartão.

Apesar de já termos compartilhado com vocês, lembre-se que adicionaram uma cláusula nova no regulamento onde dizem que o aplicativo pode demorar até 25 úteis para que as compras sejam refletidas. (leia ponto 1.3.5)

E aí, você já definiu sua meta de agosto – escolheu a 1, 2 ou 3? Por aqui no PP, ninguém teve os gastos computados/atualizados ainda no app WAY do banco.

Para acessar o site da promoção, clique aqui

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.