fbpx

Último dia para transferir seus pontos Livelo para o LifeMiles

Notícias Programas de fidelidade

Por Lorenzo Firmino

Conforme informamos aqui no site, a partir de amanhã (15) não será mais possível transferir pontos Livelo para o LifeMiles, informação que consta na página de transferência de pontos. Portanto, hoje (14) é o último dia para quem deseja usufruir da parceria.


O que diz a página de transferência de pontos

A Livelo informa que a Avianca Holdings está em recuperação judicial e existe a possibilidade de eventuais voos resgatados na LifeMiles serem cancelados ou suspensos. Você pode acessar a página abaixo neste link.


Comentário

Como dissemos, a Avianca Holdings S.A. e algumas de suas subsidiárias e afiliadas apresentaram petições voluntárias nos termos do Capítulo 11 do Código de Falências dos Estados Unidos para preservar e reorganizar os negócios da Avianca à medida que a companhia continua a passar pelo impacto da pandemia do COVID-19. Já o LifeMiles informou que é uma empresa separada da Avianca e permanece bem capitalizada e isolada do processo de reorganização da companhia aérea.

Há pouco mais de um mês a Livelo já havia alterado o ‘ratio de transferência’ para o LifeMiles. Anteriormente era necessário 1,3 ponto Livelo para receber 1 milha LifeMiles. O que foi reajustado para 1,5:1.

Apesar do ratio alto e da ausência de promoções, a suspensão de transferências entre os programas será uma perda para nós. O LifeMiles oferece alguns resgates vantajosos na Star Alliance e a possibilidade de emitir “one way” – além disso, tem um sistema que funciona relativamente bem.

Outro pontos é que caso você tenha milhas expirando no programa, uma das formas de estender sua validade é realizando uma transferência de pontos da Livelo.

Esperamos que a holding se reorganize e que a transferência de pontos entre Livelo e LifeMiles volte a ficar ativa no futuro.

Se você pretende transferir pontos Livelo para fazer alguma emissão de passagem no programa da Avianca, essa é a última chance! Mas não se esqueça de usar a estratégia do Earn and Burn.

Clique aqui para acessar a página de transferência de pontos entre os programas.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.