fbpx

Últimos dias para gerar seus vouchers de desconto da Cabify através do Visa Infinite

Promoções

Por Fábio Vilela

Como vocês sabem, os portadores dos cartões Visa Infinite possuem por ano 4 vouchers de desconto cortesias para serem utilizados em corridas da Cabify de/para aeroportos selecionados no Brasil. Para saber mais sobre o benefício, acesse aqui.

De acordo com os termos e condições da oferta, você ganha um desconto de 50% (teto máximo de R$30) em 4 corridas por ano de/para Aeroporto Internacional de São Paulo [GRU], Aeroporto Internacional Tom Jobim [GIG] e Aeroporto Internacional Presidente Juscelino Kubitschek [BSB]

Como os vouchers são por ano, eu acredito e assumo (porém não posso confirmar) que a partir do dia 31/12/19 esta cota irá se renovar, e como os mesmos não são cumulativos, quem não utilizar até o final do ano, irá perder.

Então pensando neste cenário, eu tratei logo de emitir todos os meus, já que a validade dos mesmos para serem utilizados é até Agosto/2020.

O processo é bem simples e rápido – basta você adicionar seu cartão Visa Infinite (todos os bancos são elegíveis) no aplicativo da Visa Airport Companion. Como eu tenho 5 Visa Infinite’s, eu fiz o processo para cada um deles, basta você clicar na aba “Membership” e ir adicionando manualmente os outros cartões.

Para gerar os vouchers de desconto da Cabify, você precisa fazer o processo para cada cartão  que foi adicionado no seu app. Ou seja, você precisa ir na aba Membership e trocando os cartões para gerar a cota individual de cada um deles. Feito isto, basta você ir na Home Principal, clicar no banner do Cabify e gerar os 4 vouchers.

Obs: O app também gera uma conta DragonPass para cada cartão Infinite, porém não há visitar cortesias aos lounges conveniados.

Com os vouchers gerados e copiados, bata ir no app do Cabify e adicioná-los.

Pronto, com os vouchers na sua conta Cabify você tem até Agosto/2020 para utilizá-los. E a vantagem disto tudo é que você não precisa ter comprado as passagens com seu cartão – um grande diferencial!

Novamente, volto a frisar – nos termos e condições da oferta é claro que o benefício é por ano, portanto eu estou assumindo que a partir do dia 01/01/20 a cota irá ser renovada. Mas caso isto não ocorra, tenho até Agosto para gastar todos eles, o que pra mim é super fácil já que to sempre indo e voltando do aeroporto de Guarulhos.

Portanto pessoal, fica a dica!

A medida que forem fazendo, coloquem nos comentários pra me contar se deu certo, ok?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.