A United anunciou a compra de 110 novos aviões com entregas previstas para a 2028. Essas novas aquisições fazem parte do sucesso inicial do plano United Next, adicionando assim uma flexibilidade adicional de longo prazo para a sua frota.
“Nosso planejamento e foco no longo prazo nos ajudaram a superar outras companhias aéreas que estavam paradas. Estou convencido de que nossa estratégia é a correta, à medida que continuamos a adicionar novas aeronaves e maiores para aproveitar ao máximo nossas crescentes oportunidades de voo, tanto em voos internacionais como domésticos”, afirmou Scott Kirby, CEO da United.
Nova frota
Conforme divulgado pela United, a companhia anunciou o pedido de 110 aviões, sendo 60 Airbus A321neo e 50 Boeing 787-9. As novas aeronaves fazem parte da expansão da companhia em aproveitar ao máximo aeronaves maiores em todos os tipos de voos.
A renovação da nova frota também ajudará a United a diminuir as emissões de carbono por assento. A companhia espera atingir zero emissões líquidas até 2050, reduzindo, assim, em 100% as emissões de gases sem depender das compensações de gás carbônico tradicionais.
Vale destacar que, segundo a Boeing, o 787 Dreamliner contribui com uma melhora de até 25% na diminuição do consumo de combustível e menos emissões de carbono por assento. Por sua vez, a Airbus afirma que o A321neo traz uma redução de 50% nos níveis de ruído e mais 20% na economia de combustível em comparação com as aeronaves da geração anterior.
Desconto em hotéis, seguro viagem e mais
Vai viajar? Aproveite nossos cupons de desconto na Hoteis.com, Ciclic e Nomad.
Comentário
A modernização das frotas das companhias aéreas é sempre algo muito bom, tanto para os passageiros como para o meio ambiente, já que as novas aeronaves estão preparadas para serem ecologicamente mais sustentáveis. Com isso, há uma redução nos níveis de consumo de combustível e nos de ruído, diminuindo,consequentemente, a quantidade de emissões de carbono por assento.
Vale destacar que a United espera que 75% de toda a sua frota seja da nova geração até 2030.
O que você achou da novidade? Para mais informações, acesse o site da United.