fbpx

United aumenta a oferta de assentos nas rotas para o Rio de Janeiro e São Paulo

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A United anunciou que entre os dias 25 outubro de 2019 e 28 de março de 2020, os voos da rota Rio de Janeiro-Houston serão realizados pela aeronave Boeing 767-400, o que aumentará em 13% a oferta de assentos, com um incremento de 30 lugares a mais por dia, sendo dez na executiva e 20 na econômica.

A rota São Paulo-Houston também ganhará 53 novos lugares entre o período de 10 a dezembro de 2019 a 13 de fevereiro de 2020. Os voos serão realizados pelo modelo Boeing 777-200 que tem 50 assentos em classe executiva Polaris, 72 assentos Economy Plus e 145 assentos Basic Economy.

O incremento vem de encontro com os bons resultados que a companhia vem registrando neste ano e reflete o otimismo da United sobre o potencial de crescimento no futuro, proporcionando aos clientes maior escolha e conveniência ao planejar viagens para Houston e outros destinos nos Estados Unidos.

Vale lembrar que nem todos os aviões de/para o Brasil operam com a nova executiva Polaris. Para saber o status do retrofit, acesse este post. E para saber todos os tipos de assentos que a cia opera para nosso país, você obtém as informações no nosso guia.

Esta é uma excelente notícia pra quem costuma usar as milhas do TAP Miles&GO, afinal mais assentos, maiores a chance de conseguir lugar no voo!

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.