fbpx

United fornece testes gratuitos para a COVID-19 em voos para o Havaí

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A United vai começar a fornecer testes de COVID-19 para passageiros que viajam de São Francisco para o Havaí. A partir de 15 de outubro, os clientes que desejarem realizar o teste terão a opção de fazê-lo no aeroporto ou encomendar um kit e realizar o teste em casa.

United covid

O teste rápido Abbott ID NOW COVID-19  – administrado pela GoHealth Urgent Care e seu parceiro Dignity Health – fornece resultados em aproximadamente 15 minutos e estará disponível para os clientes da United no mesmo dia da partida de seu voo de SFO. “Nosso novo programa de testes COVID é outra maneira de ajudar os clientes a atender aos requisitos de entrada de seus destinos, com segurança e conveniência”, disse Toby Enqvist , diretor de clientes da United. 

“Procuraremos expandir rapidamente os testes de clientes para outros destinos e aeroportos dos EUA ainda este ano para complementar nossas medidas de limpeza e segurança de última geração que incluem uma política de máscara obrigatória, pulverização antimicrobiana e eletrostática e nosso HEPA de nível hospitalar sistemas de filtragem de ar”, finalizou.


Teste de covid no aeroporto

A United fez parceria com a GoHealth Urgent Care em julho para testar suas tripulações de voos internacionais no SFO. Ela, agora, planeja expandir essa infraestrutura de teste para incluir clientes que desejam ser testados para COVID-19 antes do voo.

Os clientes podem agendar suas visitas online com antecedência para as instalações de teste no local que estão localizadas no terminal internacional e receberão seus resultados em aproximadamente 15 minutos. A área de teste COVID-19 dedicada do GoHealth Urgent Care estará disponível das 9h às 18h, diariamente.

“Estamos entusiasmados em expandir nossa parceria com a United e continuar a apoiar suas medidas de segurança proativas”, disse Todd Latz , CEO da GoHealth Urgent Care. “Nossos testes em tempo real para passageiros no local são mais um exemplo dos esforços nacionais da GoHealth para combater a disseminação do COVID-19 e garantir um retorno mais seguro às atividades normais e às operações comerciais”.


Teste de COVID por correio

A opção de teste por correio será administrada pela Color e é recomendado que os clientes iniciem o teste pelo menos 10 dias antes da viagem e forneçam sua amostra dentro de 72 horas da viagem. A United enviará um e-mail aos clientes que viajam de São Francisco para o Havaí com um convite para comprar o kit de auto-coleta pelo menos 10 dias antes de sua partida.

A Color então processa esses testes em seu laboratório de testes COVID-19 com certificação CLIA e retorna os resultados por texto e/ou e-mail dentro de 24-48 horas. O kit de coleta automática da Color inclui um tubo de coleta de plástico, um cotonete e instruções sobre como coletar uma amostra de maneira adequada.

“O teste COVID-19 com resultados rápidos e confiáveis ​​é fundamental para um retorno à normalidade e para acelerar a recuperação econômica”, disse Caroline Savello , diretora comercial da Color. “Estamos orgulhosos de fazer parceria com a United para apoiar o retorno seguro e responsável dos viajantes aos céus”.


A companhia aérea trabalhou em estreita colaboração com as autoridades do Havaí para garantir que qualquer cliente (visitantes e residentes do Havaí voltando para casa) cujo resultado do teste fosse negativo em qualquer um dos testes, não fossem submetidos à exigência de quarentena de 14 dias do estado.

A United atualmente oferece mais voos para o Havaí do que qualquer outra grande operadora de rede, incluindo serviço diário entre São Francisco e Honolulu (HNL), Maui (OGG) e Kona (KOA). A transportadora planeja aumentar o serviço para o Havaí em 15 de outubro, incluindo a retomada do serviço entre São Francisco e Lihue (LIH) e voos adicionais entre São Francisco e Maui e Kona.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.