fbpx

United se junta a American e Delta e prorroga o cancelamento de voos para a China até abril

Notícias

Por Lorenzo Firmino

Após a American Airlines e Delta prorrogarem para o fim de abril a suspensão de voos entre os EUA e a China continental/Hong Kong devido ao surto do coronavírus, a United soltou uma nota ontem (12) informando que também estendeu o cancelamento dos seus voos para a mesma data.


O que a United diz

À medida que continuamos avaliando nossa operação entre nossos hubs nos EUA e as cidades de Pequim, Chengdu, Xangai e Hong Kong, decidimos estender a suspensão desses voos até 24 de abril. Continuaremos monitorando a situação e avaliaremos nosso cronograma de acordo com nosso contato próximo com o CDC (Centros de Controle e Prevenção de Doenças – em português) e outros especialistas em saúde pública em todo o mundo.


A United completa o time das três companhias americanas que não estarão operando voos para a China continental e Hong Kong antes do fim de abril. A suspensão de voos entre os EUA e China segue, portanto, confirmada para os próximos 70 dias.

Você será impactado? Se sim, optará pelo reembolso do bilhete ou a reacomodação para datas futuras?

Para outras informações, consulte nosso guia com o posicionamento oficial das companhias aéreas em relação ao coronavírus (em atualização).

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.