A United vai adicionar o Boeing 787-9 Dreamliner na rota entre os aeroportos de Houston (IAH) e São Paulo (GRU). A moderna aeronave chega para substituir, temporariamente, o Boeing 777-200ER, modelo que era responsável pela operação, entre os meses de agosto e outubro. A mudança entra em vigor já nesta segunda-feira (1).
Alteração na programação
Através de consulta no site da United, é possível ver a troca dos modelos. Confira abaixo:
Houston (IAH) x São Paulo (GRU)
São Paulo (GRU) x Houston (IAH)
A United opera o 787-9 em duas configurações de assentos, com 252 ou 257 assentos, oferecendo três classes: a nova Business Polaris, a Economy Plus e a Econômica. Sendo assim, a oferta de assentos será menor, já que o 777-200ER tem capacidade para transportar até 276 passageiros na configuração utilizada na rota.
Novo amenity kit da Polaris
Vale lembrar que passageiros voando na Classe Executiva Polaris da United vão receber os novos amenity kits da companhia em parceria com a Away.
Os kits são inspirados nas malas e acessórios da Away e a United oferece três versões para os passageiros, cada uma com itens essenciais de viagem. Confira abaixo as três opções disponíveis:
- Hard Pod: Para passageiros viajando na United Polaris em voos internacionais de longa distância.
- Sports Pouch: Para passageiros voando na United Premium Plus em voos internacionais de longa distância.
- Zip Case: Para passageiros voando na United Business em voos transcontinentais premium.
Além de itens essenciais de cuidados pessoais, como fones de ouvido, máscara para os olhos e um kit odontológico, os amenity kits da Away incluirão os produtos de cuidados com a pele In-Flight Remedy da United, em parceria com a Sunday Riley. Cada kit inclui uma variedade dos produtos da empresa, como cremes faciais e para as mãos, lenços e protetores labiais.
Essa é a primeira vez que a Away faz parceria com uma companhia aérea comercial.
Sobre o Dreamliner
O Boeing 787-9 da United é um avião moderno, que está revolucionando a experiência de voo para os passageiros e para a tripulação da United e de demais companhias que o operam. Isto porque ele possibilita eficiência operacional inédita, conforto e redução das emissões de carbono.
Já os passageiros também desfrutam de maior conforto. Com iluminação aprimorada, janelas e compartimentos de bagagem maiores, menor altitude da cabine e sistemas de ventilação otimizados, entre outras funcionalidades, a viagem se torna muito mais agradável.
Apesar da oferta de assentos ser reduzia com a troca de aeronave, o Boeing 787-9 representa um upgrade em relação ao conforto e modernização em relação ao que era oferecido aos passageiros no 777-200ER.