Pessoal, recebi hoje este email da US Airways me oferecendo 100% de bônus na compra de milhas.
Comentei com dois amigos meus que também tem Dividend Miles, e ao entrarem no link, para um apareceu a opção dos 100% para o outro não, então tudo indica que esta promoção é direcionada a determinados clientes.
Para saber se você foi elegível, é necessário que esteja escrito em vermelho o bônus na página da compra das milhas, conforme abaixo:
Esta é a melhor forma para quem quer viajar para a Europa ou Estados Unidos pagando apenas R$4.000,00 em classe Executiva.
Esta promoção ocorre com frequência e eu já postei ela aqui, aqui , aqui , aqui, aqui , aqui e aqui. EU sou super fã dela, e sempre que aparece aproveito para encher mais um pouco minha conta, ainda mais agora com a fusão entre US Airways e American Airlines está mais perto do que imaginamos. Os programas das duas cias devem ser fundidos ainda este ano, então é uma ótima forma de turbinar sua conta do Dividend Miles para depois fundir com o AAdvantage.
A oferta é valida até dia 31/07.
VALOR: U$0.035 por milha + taxa de 7.5%.
Por exemplo se você for comprar 50.000 milhas, vai gastar U$1,750.00 + taxa, e no final você terá 100.000 milhas (com o bonus de 100%), então no final a milha sai ao preço de U$0.0188 centavos por milha.
Você precisa se cadastrar no programa de fidelidade deles que se chama Dividend Miles, e sua conta tem que ter no minimo 12 dias de existencia antes de voce poder comprar as milhas.
A tabela para resgates de passagens, você encontra aqui. A tabela foi atualizada este ano, e agora não é possivel mais resgatar Primeira Classe na Lufthansa e nem Primeira Classe, Suites e Executiva nos voos da Singapore, o resto permanece normal em relação aos outros membros da Star Alliance.
No final da transação você vai ganhar imediatamente um total de 100.000 milhas que dá para emitir uma passagem de ida e volta do Brasil para Estados Unidos e/ou para a Europa em classe executiva (ficando bem mais barato que comprar uma passagem nesta classe).
Outra otimo uso dos pontos é 120.000 milhas para ida e volta pra Asia em Executiva saindo do Brasil.
A US Airways só permite emitir passagens ida e volta, e poderá ter um stopover (parada intermediaria) OU um open-jaw (chegar em um lugar e sair pelo outro). Ex: Posso sair dos EUA para Tokyo com parada na Europa. Não é demais?
Além do mais, por 200.000, 300.000 e 400.000 voce pode dar a volta ao mundo em classe economica, executiva e primeira, respectivamente. Serão permitidos 10 segmentos, maximo de 5 stopovers e no maximo 2 por regiao. Não é permitido backtracking (voltar por um ponto atrás no mapa).
Nesta promoção você pode obter no máximo 100.000 milhas que é suficiente para emitir uma classe executiva, portanto o valor pago pelas milhas fica caro caso você for viajar de economica.
Vale lembrar que os pontos da US airways não expiram desde que você tenha uma atividade na conta a cada 18 meses. E agora com a fusão com a AA, você poderá migra-los para o AAdvantage, que eu considero um dos melhores programas do mundo.
Bom, mas fica ao critério de vocês. E aí, vocês acham que compensa? Eu não penso duas vezes, e sempre puxo o gatilho!