fbpx

US Airways oferece bonus misterioso na compra de milhas que pode chegar até 100%

Programas de fidelidade Promoções

Por Fábio Vilela

Quer viajar para a Europa ou Estados Unidos pagando em torno de R$4.000 em classe Executiva? Bom, a hora é essa! usAirways_logo_0

A US Airways está novamente com sua promoção para compra de Milhas dando um bonus misterioso no valor das milhas compradas. Cada pessoa vai receber um bonus diferente, que varia entre 25% à 100%.

Desta vez não fui tão sortudo e recebi o bonus somente de 75%, vejam:

bonus buyy miles us airways

Para saber se você está elegivel, basta entrar no site e colocar seus dados do Dividend Miles, caso for aceito, vai aparecer o bonus de 100% ou outro valor.

A oferta é valida até dia 26/03.

VALOR: U$0.035 por milha + taxa de 7.5%.

Por exemplo se você for comprar 50.000 milhas, vai gastar U$1,750.00 + taxa, e no final você terá 100.000 milhas (se tiver o bonus de 100%), então no final a milha sai ao preço de U$0.0188 centavos por milha.

Você precisa se cadastrar no programa de fidelidade deles que se chama Dividend Miles, e sua conta tem que ter no minimo 12 dias de existencia antes de voce pode comprar as milhas.

A tabela para resgates de passagens, você encontra aqui. A tabela foi atualizada ano passado, e agora não é possivel mais resgatar Primeira Classe na Lufthansa e nem Primeira Classe, Suites e Executiva nos voos da Singapore, o resto permanece normal em relação aos outros membros da Star Alliance.

No final da transação você vai ganhar imediatamente um total de 100.000 milhas (se você for elegível a este bonus) que dá para emitir uma passagem de ida e volta do Brasil para Estados Unidos e/ou para a Europa em classe executiva (ficando bem mais barato que comprar uma passagem nesta classe).

Outra otimo uso dos pontos é 120.000 milhas para ida e volta pra Asia em Executiva saindo do Brasil, ou até mesmo pro Oriente Médio (que é esta viagem que estou fazendo agora).

A US Airways só permite emitir passagens ida e volta, e poderá ter um stopover (parada intermediaria) OU um open-jaw (chegar em um lugar e sair pelo outro). Ex: Posso sair dos EUA para Tokyo com parada na Europa. Não é demais?

Além do mais, por 200.000, 300.000 e 400.000 voce pode dar a volta ao mundo em classe economica, executiva e primeira, respectivamente. Serão permitidos 10 segmentos, maximo de 5 stopovers e no maximo 2 por regiao. Não é permitido backtracking (voltar por um ponto atrás no mapa).

Nesta nova promoção você pode obter no máximo 100.000 milhas que é suficiente para emitir uma classe executiva, portanto o valor pago pelas milhas fica caro caso você for viajar de economica.

Vale lembrar que os pontos da US airways não expiram desde que você tenha uma atividade na conta a cada 18 meses. E agora com a fusão com a AA, você poderá usa-los (eu espero), em cias como Cathay Pacific, que é demais assim que os programas forem fundidos.

Bom, mas fica ao critério de vocês. E aí, vocês acham que compensa?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.