fbpx

Vai visitar a Disney em Orlando? Agora é necessário reservar uma data

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

No próximo dia 11 de julho, a Disney vai começar a reabrir os parques temáticos do Walt Disney World Resort. Para atender as orientações das autoridades, a quantidade de visitantes nos parques será limitada. Em função disso, a Disney está adotando uma série de medidas para quem tem planos de visitar seus parques.


Cronograma de abertura dos parques

A reabertura dos parques será em fases, conforme abaixo:

11 de julho:

  • Magic Kingdom Park
  • Animal Kingdom da Disney

15 de julho:

  • EPCOT
  • Hollywood Studios da Disney

Novo sistema de reservas

Para gerenciar a quantidade de visitantes durante esse período de reabertura, a Disney está apresentando o novo sistema Disney Park Pass. Durante esse período, todos os convidados com um ingresso ou passe anual deverão fazer uma reserva com antecedência para cada entrada nos parques, através desta nova ferramenta.

Confira alguns detalhes importantes sobre esse novo sistema:

  • Você precisará ter uma conta no My Disney Experience, pois é nela que seus planos do Walt Disney World Resort são armazenados e gerenciados.
  • Você também precisará de um ingresso válido para o parque temático ou um Passe Anual vinculado à sua conta My Disney Experience.
  • Se você tiver uma reserva de hotel no Disney Resort, vincule-a à sua conta My Disney Experience também.

Depois de fazer login na sua conta My Disney Experience e vincular seu ingresso, você terá acesso a um calendário de datas de reserva disponíveis para cada parque temático. Se você tiver um ingresso de vários dias, será necessário fazer uma reserva no parque para cada dia que planeja visitar. Famílias e amigos podem vincular seus ingressos e procurar organizar entradas para os parques temáticos ao mesmo tempo.

Observe que as reservas do parque são limitadas em número e estão sujeitas à disponibilidade. Além disso, a disponibilidade pode mudar até a reserva ser finalizada. Nesse momento, os visitantes poderão selecionar apenas um parque por dia; a opção de visitar mais de um parque por dia estará temporariamente indisponível devido a limitações de pessoas.

Os hóspedes com ingressos que incluem a Park Hopper Option ou Park Hopper Plus Option têm opções para realizar modificações e cancelamentos de ingressos. A Disney informou que espera disponibilizar de volta a opção de visitar mais de um parque por dia em breve e continuará oferecendo essa opção nas compras de ingressos para 2021.


Para quem já possui ingresso ou passe anual

A partir desta semana, a Disney entrará em contato com portadores de ingressos e passes anuais com mais informações sobre quando poderão verificar a disponibilidade para fazer suas reservas no parque. Será aberto o sistema Disney Park Pass para esses visitantes em fases, começando com aqueles com reservas futuras no Disney Resort e outras estadias em hotel selecionados. No final do verão americano, a Disney retomará as vendas de ingressos para 2020 e e voltará a receber clientes nos hotéis do Disney Resort, com base na disponibilidade de reservas no parque.

A Disney informou que continuará oferecendo a esses clientes a oportunidade de fazer reservas nos parques para as datas de 2020.


Para quem planeja visitar no ano que vem

A partir de 28 de junho, todos os visitantes poderão comprar novos pacotes de hotéis e ingressos para parques temáticos do Disney Resort e fazer suas reservas para visitas a partir de 2021, conforme a reabertura em fases continua. Os clientes poderão visualizar a disponibilidade de reservas do parque no site da Disney antes de comprar seus ingressos.


Vídeo

Confira no vídeo abaixo (em inglês), mais informações sobre as mudanças:


Inovações para o futuro

Em 2021, a Disney planeja apresentar uma nova tecnologia como parte do aplicativo My Disney Experience que trará recursos como a MagicBand nos dispositivos dos clientes. Com essa nova oferta, a Disney vai retirar a distribuição gratuita do MagicBand para os hóspedes do Disney Resort que fizerem novas reservas com chegadas a partir de 1º de janeiro de 2021.

Os hóspedes do Disney Resort continuarão tendo a opção de comprar novas MagicBands com desconto, com mais opções de cores e designs dos personagens favoritos da Disney no futuro. Os hóspedes que preferirem não comprar um MagicBand, poderão usar o aplicativo My Disney Experience ou um cartão Key to the World durante sua visita.


A Disney informou que entende que essas medidas podem mudar a maneira como os clientes planejam suas visitas aos parques temáticos do Walt Disney World Resort e aos hotéis Disney Resort. Porém enfatiza que o foco é tornar a experiência mágica, conveniente e agradável.

Para as últimas informações, visite DisneyWorld.com/Updates.

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.