fbpx

Vamos embarcar para mais uma viagem de Volta ao Mundo

Diversos

Por Gabriel Marinho

Oi pessoal, tudo bem? Aqui é o Gabriel, colunista do PP. Dessa vez estou aqui para compartilhar algo muito especial: Júlio Verne que me aguarde, pois dessa vez eu é quem vou embarcar em uma viagem de volta ao mundo! 

Diferente do romance escrito pelo francês , minha viagem terá 20 dias, não 80, e será feita quase toda em cabines de executiva, não de balão. 

Fazer essa viagem é a realização de um sonho e a evolução de uma jornada. Comecei minha relação com o pessoal do PP lá em 2018 enquanto fazia um mochilão pela Nova Zelândia. Rapidamente essa viagem se transformou em conteúdo por aqui. Daí em diante foram grandes emoções: desde a minha primeira vez voando de executiva em janeiro do ano passado até as minhas aventuras voando entre os Estados Unidos e o Brasil que se transformaram em vídeos para o canal do Passageiro de Primeira no YouTube.

Dessa vez o desafio está em outro patamar. Eu, no auge dos meus 20 anos, fui confiado pelo Fábio e pelo Ale a viajar sozinho pelo mundo para criar conteúdo inédito para o site. Seria esse o melhor emprego do mundo ou simplesmente loucura por parte dos dois? Acho que um pouco de cada – rs.


A emissão

E como eu não sei guardar surpresas, vamos falar sobre o que importa: a emissão.

Essa viagem será feita com uma tarifa de Volta ao Mundo Star Alliance emitida através do TAP Miles&Go. Como muitos de vocês já aproveitaram as promoções de transferência bonificada entre a TAP e a Livelo, chegou a nossa vez de mostrar o que dá para fazer com esse bilhete.

O custo total foi de 350.000 milhas para a viagem em classe executiva e 286,26 EUR de taxas.

Ao todo foram nove voos emitidos com o bilhete de Volta ao Mundo + dois voos de curta duração comprados à parte. Passarei por 4 continentes voando com oito companhias aéreas diferentes. O itinerário detalhado e completo com todos os voos vem depois da viagem!


Surpresas

Mas eu não entreguei tudo aqui não… durante a viagem teremos algumas surpresas especiais para você aproveitar. Sim, isso mesmo! Para cada destino que eu passar vamos liberar alguns cupons de desconto exclusivos para que você possa aproveitar na sua própria viagem. Tudo será revelado lá no Instagram, então não deixe de acompanhar através do perfil do PP (@passageirodeprimeira) e do meu pessoal (@gbrlmarinho) para saber tudo sobre a viagem em tempo real e não perder nada do que vem por aí!

Não esqueça também de baixar o aplicativo do Passageiro de Primeira para o seu celular, assim você recebe todas as postagens em primeira mão!


Mais exemplos de histórias de emissões de Volta ao Mundo: não deixem de conferir também alguns alguns relatos do quadro “Leitor de Primeira” de pessoas que também emitiram bilhetes de Volta ao Mundo com o programa TAP Miles&GO:

Como emiti 2 passagens de Volta ao Mundo em classe executiva usando milhas – Leitor de Primeira
Emitindo duas passagens de Volta ao Mundo em classe executiva usando milhas – Leitor de Primeira
Emitindo uma Volta ao Mundo em Classe Executiva com o Miles&Go – Leitor de Primeira
Emitindo uma Volta ao Mundo em Executiva com milhas do TAP Miles&Go – Leitor de Primeira

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.