fbpx

Veja como a Delta vem tentando garantir o distanciamento social entre seus passageiros

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Desde a fila do check-in, aos assentos das salas VIP e as poltronas do meio vazias a bordo, a Delta está oferecendo aos clientes mais espaço para viagens mais seguras durante a pandemia.


Distanciamento Social

Como parte do Delta CareStandard (Padrão Delta de Atendimento), a companhia aérea norte-americana tem reforçado o seu compromisso de manter os ambiente limpo e de oferecer mais espaço e serviços mais seguros, para seus clientes durante a pandemia. Na prática, ter mais espaço significa fazer um distanciamento social e evitar o risco de contágio entre pessoas. A Delta tem algumas medidas que garantem a distância necessária entre os passageiros:

A bordo do voo:

  • A empresa tem feito o bloqueio dos assentos do meio e limitado a capacidade em todas as cabines até 30 de setembro de 2020;
  • Os comissários de bordo estão lembrando os passageiros para dar espaço extra em relação aos outros também no momento do desembarque.

No saguão de check-in:

  • Os clientes verão marcadores no chão para indicar onde ficar para manter um distanciamento seguro;
  • Protetores de plexiglass foram instalados nos balcões para proteger clientes e funcionários.

Nos Delta Sky Clubs:

  • Semelhante ao que foi feito nos saguões de check-in, os viajantes verão marcadores no chão e protetores de plexiglass no balcão e no bar;
  • Nas próximas semanas, estruturas de plexiglass serão instaladas entre as áreas com assentos nos Clubs, os quais serão reconfigurados para ter 40% menos assentos e mais espaço.

No portão de embarque:

  • Semelhante a outros pontos do aeroporto, existem marcadores de distanciamento nas pontes de embarque e protetores de plexiglass nos balcões;
  • Nas próximas semanas, colunas indicando onde ficar e lembrando os clientes de usar cobertura facial, bem como adesivos nos assentos solicitando que os clientes mantenham uma distância segura uns dos outros, serão instalados em toda a rede em que a Delta opera;
  • Os passageiros são embarcados do fundo para a frente das aeronaves e em pequenos grupos de cerca de dez viajantes por vez.

A Delta está constantemente atualizando as melhores práticas e aprimorando o novo padrão de atendimento com base em aconselhamento médico especializado e nos comentários dos clientes. Para saber mais sobre como a companhia aérea está mantendo passageiros e funcionários em segurança, clique aqui.


Algum leitor viajou com a Delta recentemente? Como foi a experiência?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.