fbpx

Vídeo: Milhas ou Cashback – O que vale mais a pena?

Notícias

Por Alexandre Zylberstajn

Com frequência abordamos aqui no site uma das maneiras mais eficazes de acumular pontos/milhas para te ajudar a emitir uma passagem: a compra de produtos que oferecem um acúmulo diferenciado. Entretanto, há outros serviços no mercado que oferecem um outro tipo de benefício nesse tipo de compra: os cashbacks. O grande problema é que esses dois benefícios, na maioria das vezes, não podem ser combinados, o que costuma levantar a dúvida: O que vale mais a pena? Receber o cashback ou acumular pontos? No vídeo de hoje eu tento construir uma base para responder a essa pergunta.

Esse vídeo foi baseado nesse post que o Dérek produziu aqui no site. A intenção em produzir o vídeo é poder passar a informação de uma forma mais dinâmica e descontraída.


O Passageiro de Primeira no YouTube

E claro que, como sempre, se você tiver alguma dúvida ou sugestão, pode deixar aqui nos comentários para podermos fazer mais vídeos com questões e dicas como essa.

Por último, deixo o lembrete para que você se inscreva no canal do PP no YouTube e para receber em primeira mão os vídeos que são lançados todas as segundas-feiras, às 19h30.

Para saber mais sobre estratégias que irão optimizar o seu acúmulo e resgate de milhas, acesse a nossa página de tutoriais clicando aqui.


E você, como geralmente faz a sua análise? O que você prefere, milhas ou cashback?

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.