fbpx

Virgin Atlantic desiste do Brasil

Notícias

Por Dérek Arakaki

Após adiar o início das operações entre São Paulo e Londres para outubro, a Virgin Atlantic acaba de informar que desistiu de operar os voos para o Brasil.


Nota da Virgin Atlantic

Devido à rápida aceleração e ao severo impacto do Covid-19, estamos revisando continuamente nossa malha aérea. Como resultado, tomamos a difícil decisão de cancelar o lançamento da rota de Londres para São Paulo, que deveria ser lançada em 6 de outubro de 2020. Para todos que possuem uma reserva conosco para Londres entraremos em contato para remarcações e cancelamentos.

Os passageiros com reservas que desejam entrar em contato com a companhia, podem ligar através do telefone 0800-7281-433.


Comentário

Era grande a expectativa para ter mais uma companhia operando voos diretos entre o Brasil e a Inglaterra. Com a entrada da Virgin, teríamos mais uma opção entre os países além da LATAM, British e da Norwegian.

A companhia planejava operar voos diários a bordo do seu Dreamliner (B787-9) que possui uma configuração de 4 cabines: 31 assentos na Business, 35 na Premium Economy, 36 na Economy Delight e, 156 na Economy.

A situação envolvendo o coronavírus segue impactando as companhias aéreas pelo mundo. Triste ver uma companhia que iria aterrissar pela primeira vez por aqui tendo que cancelar seus planos.

Mais alguém foi impactado com o cancelamento? Eu tinha viagem marcada com a Virgin para conhecer o serviço, vai ficar para uma próxima!

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.