fbpx

Virgin Galactic reabrirá vendas de voos para o espaço

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Virgin Galactic, pioneira em turismo espacial, disse que reabrirá as vendas de voos espaciais para atender à crescente demanda. A companhia está desenvolvendo um sistema de voo espacial projetado para oferecer aos clientes uma experiência transformadora única de vários dias. Isso culmina com um voo espacial que inclui vistas da Terra do espaço e vários minutos de ausência de peso que serão lançados do Spaceport America, Novo México.

A Virgin Galactic e a The Spaceship Company acreditam que uma das oportunidades mais empolgantes e significativas de nosso tempo está na exploração comercial do espaço e no desenvolvimento de tecnologia que mudará a maneira como viajaremos pelo mundo no futuro.

A empresa fechou formalmente suas portas para a venda de novos ingressos após seu primeiro voo espacial em 2018, tendo vendido cerca de 600 vagas por 250.000 euros cada.

No entanto, desde então, houve 7.957 registros de reservas online, um número que dobrou nos últimos meses. Como resultado, a Virgin Galactic está agora se preparando para liberar a próxima parcela de assentos à venda ao público em geral.

Na primeira fase desse processo, a empresa lançará seu novo processo de qualificação ‘One Small Step’, permitindo que aqueles que levam a sério o voo ao espaço se registrem.

Os passageiros esperançosos pagarão um depósito totalmente reembolsável de US$ 1.000 e concluirão um processo de registro online. No entanto, a Virgin ainda não anunciou informações detalhadas de cronograma ou custo com relação ao próximo conjunto de assentos a ser liberado.

Comentando sobre a nova iniciativa, Stephen Attenborough, diretor comercial da Virgin Galactic, disse: “Temos sido muito encorajados pela demanda crescente e crescente vista em todo o mundo por voos espaciais pessoais. Um pequeno passo nos permite ajudar a qualificar e criar confiança em nosso pipeline de vendas diretas, além de garantir que aqueles que desejam fazer reservas possam fazê-la o mais rapidamente possível”.

A empresa aeroespacial, pioneira no voo espacial humano para particulares e pesquisadores, além de fabricante de veículos aéreos e espaciais avançados, recebeu um grande investimento da Boeing. As duas trabalharão juntas para ampliar o acesso ao espaço e transformar as tecnologias globais de viagens.

Tem vontade de fazer uma viagem para o espaço? É uma realidade cada vez mais próxima!

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.