fbpx

Visa Concierge oferece curadoria de serviços digitais e conteúdos para quem está em casa

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Visa informou que adaptou seu serviço de Concierge oferecido como benefício a todos os portadores de cartões da empresa, agregando mais valor por meio de conteúdos diversos sobre gastronomia, entretenimento, bem-estar e dicas para ocasiões especiais.


O que diz a Visa

“Esta é uma oportunidade de criarmos um vínculo com os portadores de cartões, convidando-os a explorar o benefício, expandindo suas possibilidades de uso para além da ajuda com viagens. O Visa Concierge pode abrir caminhos para estarmos ainda mais presentes e agregando valor no dia-a-dia desses brasileiros, em um momento tão desafiador como o que estamos vivendo”, explica Percival Jatová, vice-presidente de Soluções da Visa do Brasil.


Conteúdos para quem está em casa

Segundo a Visa, no quesito entretenimento, a ideia é oferecer diversão sem sair de casa. É possível acessar um guia interativo com conteúdo para toda a família, como museus virtuais e acesso à ópera e conteúdo personalizado com os melhores shows para todas as idades.

Já em alimentação e gastronomia, o Visa Concierge oferecerá uma seleção de receitas de fácil preparo em casa e ajuda para buscar pelos restaurantes ou supermercados que entregam em seus bairros, por meio da plataforma Vai de Visa. O benefício também trará vídeos feitos por chefs disponíveis na plataforma Visa Digital Concierge.

Quando o assunto é bem-estar, o Visa Concierge traz orientações para ficar bem em casa na nova rotina diária, com recomendações personalizadas de aulas e atividades físicas com professores especializados; sugestões para ajudar as famílias a usar melhor o tempo em casa, especialmente com as crianças; além de orientações educacionais, com seminários online para todas as idades.

Também estarão disponíveis dicas especiais para presentear quem está em casa, oferecendo guias de presentes e experiências com conteúdo promocional em datas comemorativas que estão próximas, como o dia dos namorados.


A Visa ainda informou que devido aos novos tempos e às recomendações de distanciamento social, muitos serviços ou viagens precisaram ser cancelados ou adiados. Em função disso, o Visa Concierge tem entrado em contato proativamente com os portadores que tinham reservas pré-existentes relacionadas a viagens, shows e restaurantes, questionando se desejam algum auxílio para realizar cancelamentos ou remarcações.

Para mais informações sobre o Visa Concierge, clique aqui.

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.