fbpx

Visa Infinite do Bradesco prorroga entradas gratuitas às salas Lounge Key até o final do ano

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Uma boa notícia do Bradesco! Os portadores dos cartões Visa Infinite do banco – que já tiveram a quantidade dobrada de entradas gratuitas às salas VIP parceiras do Lounge Key – terão o benefício prorrogado até o final do ano (caso ainda não tenham utilizado).

Em 2020, foi anunciado que cada portador do Visa Infinite teria promocionalmente direito a 4 entradas até agosto de 2021, podendo ser utilizado para si próprio ou acompanhante. Mas agora o prazo para utilização foi estendido até dezembro de 2021. Qualquer visita adicional é cobrada US$32. Para quem tem o aplicativo do Lounge Key, o novo prazo já deve estar refletindo.

Para o cartão co-branded Infinite da Smiles não há o benefício. Lembrando que apesar do Lounge Key e Priority Pass pertencerem ao mesmo grupo, eles atuam de formas diferentes. Neste post você consegue entender melhor a mecânica de cada um.

Bom saber que o Bradesco ajustou a data para seus clientes! Quem sabe até dezembro o ritmo de viagens não esteja engatinhando para um melhor cenário para aproveitarmos o benefício.

Você que é portador do Visa Infinite do Bradesco já utilizou suas visitas cortesias?

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

10 anos! O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.