fbpx

Vistara recebe o seu primeiro B787 Dreamliner

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Vistara recebeu hoje (02) o seu primeiro Boeing 787-9 Dreamliner. A Vistara é uma empresa indiana baseada em Délhi (DEL) e foi fundada a partir de uma joint venture entre Tata Sons e Singapore Airlines em 2015. Com a chegada da nova aeronave, será a primeira aérea da Índia a contar com um Dreamliner 787-9 em sua frota de aviões.


Por dentro do Dreamliner da Vistara

A Vistara lançou um vídeo onde mostra o interior de seu Dreamliner. Veja abaixo:


Cabines

A nova aquisição da companhia é equipada com três classes de cabine: Executiva, Econômica Premium e Econômica.

  • Classe Executiva: 

A Executiva da Vistara possui o layout 1-2-1 e conta com um monitor HD de 18 polegadas. Além disso, também fica à disposição do passageiro, entradas USB e tomada de energia para o carregamento celulares, notebooks, tablets, entre outros. Estamos falando, possivelmente, da melhor classe executiva de uma companhia aérea indiana.

  • Econômica Premium:

A classe Econômica Premium tem o layout 2-3-2, os assentos possuem descansos para os pés e um monitor HD de 13 polegadas, além de entradas USB e tomada de energia.

  • Classe Econômica:

A Classe Econômica tem o layout 3-3-3 e os assentos são um pouco menores que os da Premium. Além disso, a classe ainda conta com monitor HD de 12 polegadas e entradas USB.


Dreamliner da Vistara

A aeronave é a primeira de um pedido de 10 Dreamliners firmado entre a Boeing e a Vistara em julho de 2018. Para celebrar a chegada do 787, a Vistara publicou um vídeo na qual mostra como o seu novo avião foi feito:

O que achou da nova aeronave da companhia indiana?


☞ veja também…

Vistara é a nova parceira de resgate e acúmulo do MileagePlus da United

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.