A Viva Air, companhia aérea low cost colombiana que estreou no mercado brasileiro no começo do mês, vai aumentar o número de voos semanais entre São Paulo e Medellín. As novas frequências semanais passam a valer a partir do segundo semestre.
Aumento das frequências semanais
A Viva vai ampliar de três para quatro as operações semanais, ligando o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, a Medellín, uma das principais cidades colombianas. Confira abaixo os dias da semana em que a rota será operada:
São Paulo – Medellín:
Início do aumento da frequência: a partir de outubro
Frequências semanais a partir de outubro: terça, quinta, sábado, domingo
Aumento na frequência em mais destinos
Além de São Paulo, a cidade de Buenos Aires também receberá um aumento nas operações da Viva, em voos ligando Medellín e Bogotá. Fora da América do Sul, os voos entre Medellín e Cancun, no México, também foram ampliados.
A Viva Air vai aumentar as frequências semanais das rotas Buenos Aires – Medellín e Buenos Aires – Bogotá para cinco vezes na semana, a partir de outubro. Além disso, a rota Medellín – Cancún, que a companhia aérea operava com oito voos semanais, passa a ter 10, a partir de setembro.
De acordo com a companhia, o motivo da ampliação nas operações para os destinos se dá devido aceitação do modelo Ultra Low Cost na região e os bons resultados das novas rotas internacionais inauguradas este ano.
“Faz menos de um mês que conectamos Argentina e Brasil ao ‘Ultra Low Cost’ e já podemos ver a grande aceitação que essas rotas tiveram entre os viajantes. Por isso, a partir de outubro, aumentaremos as frequências semanais desses destinos para permitir que cada vez mais passageiros viajem para cidades de toda a região, pagando apenas o necessário” comenta Pablo Madriñán, Vice-Presidente Comercial do Grupo Viva Air.
“Além disso, no compromisso de conectar nossos viajantes com o México, a partir de setembro, teremos 10 voos semanais para Cancún a partir de nosso hub de Medellín. Na Viva Air, continuamos comprometidos com nossa estratégia de expansão para adicionar mais destinos à nossa malha de rotas”, finaliza.
Novas frequências no segundo semestre
Confira abaixo as novas frequências em mais destinos da América do Sul e México:
Buenos Aires – Medellín:
Início do aumento da frequência: a partir de outubro
Frequências semanais a partir de outubro: segunda, quarta, quinta, sexta e domingo
Buenos Aires – Bogotá:
Início do aumento da frequência: a partir de outubro
Frequências semanais a partir de outubro: segunda, quarta, quinta, sexta e domingo
Medellín – Cancún:
Início do aumento da frequência: a partir de setembro
Frequências semanais a partir de setembro: segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado, domingo
A partir de Medellín, a Viva Air oferece diversas conexões para passageiros chegando do Brasil, como é o caso da capital Bogotá e do arquipélago caribenho de San Andrés – um dos destinos preferidos dos brasileiros. Fora da América do Sul, além de Cancún, a empresa também oferece conexões para Miami.
Você será beneficiado com o aumento na frequência?