VOEPASS vai operar novos voos para a Região Sul, Sudeste e Centro-Oeste

Notícias

Por Camila Reis

VOEPASS anunciou que a partir de 31 de março, as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste ganharão novas operações com a companhia aérea.  Os novos voos já estão sendo vendidos pela LATAM, que a partir do codeshare entre as duas companhias, comercializa as passagens através do seu site.

De acordo com Eduardo Busch, CEO da VOEPASS Linhas Aéreas: “As novas operações fazem parte de nossa restruturação de malha e são um passo importante na expansão de rotas regionais pelo Brasil, contribuindo para desenvolver e popularizar o transporte aéreo do país”.


Novas rotas em três regiões do país

A companhia aérea VOEPASS está expandindo suas operações nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil, com novos voos e frequências. A partir do dia 31 de março, a companhia começará a operar novas rotas e também irá ampliar a oferta em diversas cidades brasileiras.

Os novos destinos incluem voos de Cascavel (PR) para Congonhas (SP), Caxias do Sul (RS) para Guarulhos (SP), Chapecó (SC) para Guarulhos (SP), Chapecó (SC) para Florianópolis (SC), Florianópolis (SC) para Porto Alegre (RS), Maringá (PR) para Congonhas (SP) e Rio Verde (GO) para Guarulhos (SP).

Além disso, serão aumentadas as ofertas nas operações Ribeirão Preto (SP) para Guarulhos (SP) e Juiz de Fora (MG) para Guarulhos (SP): ambas passarão de duas para três operações diárias. A companhia também começará a oferecer voos entre Presidente Prudente (SP) e o aeroporto de Guarulhos, mantendo ainda a operação já existente entre Presidente Prudente e Congonhas.

Lembrando que a VOEPASS atende atualmente diversos destinos em todas as regiões do Brasil, com uma frota de 14 aeronaves dos modelos ATR 42 e ATR 72.


Disponibilidade de emissões no LATAM Pass

As passagens aéreas para os novos voos e frequências estão disponíveis no site da LATAM e também para resgatar com pontos no LATAM Pass. Isso é possível, já que a LATAM é parceira de codeshare da VOEPASS.

Os únicos voos que não estão disponíveis ainda nos canais de venda são as rotas Chapecó/Guarulhos, Chapecó/Florianópolis e Florianópolis/Porto Alegre, cuja comercialização começa a partir do dia 25 de fevereiro, com operação a partir do dia 1º de maio.

Segue exemplo da disponibilidade do novo trecho entre Ribeirão Preto e São Paulo em pontos LATAM Pass:


Comentário 

Anúncios de novas rotas no Brasil, principalmente as regionais, mostram o potencial que essas cidades tem para receber novos voos, melhorando ainda mais a conectividade do nosso País.

Você vai ser beneficiado com essas novas operações? As passagens já estão à venda e poderão ser adquiridas através do site da LATAM.

Clube Smiles
Clube SmilesReceba até 330.000 milhas em 12 meses + benefícios exclusivos para viajar!
Grupos de Alerta do PP
Grupos de Alerta do PPReceba alertas de passagens aéreas no seu WhatsApp!
Clube Livelo
Clube LiveloAssine o Clube Classic e ganhe 2.000 pontos em 10 parcelas de 200 pontos
Clube LATAM Pass
Clube LATAM PassReceba 1.000 pontos por mês + até 10% de bônus em parceiros
Seguro Viagem
Seguro ViagemAté 69% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.