Boa notícia! A Virgin Atlantic anunciou os detalhes da programação dos voos, que serão operados pelo moderno Boeing 787-9, entre Londres e São Paulo. De acordo com a companhia, serão, ao todo, sete frequências semanais a partir do dia de 13 de maio de 2024.
De acordo com Justin Bell, Country Manager da Virgin Atlantic no Brasil, a companhia tem o intuito de oferecer uma experiência personalizada para os passageiros.
“Começamos oficialmente a contagem regressiva para a nossa tão esperada chegada a São Paulo. É justo que o 40º aniversário da Virgin Atlantic seja celebrado com a nossa entrada em um continente totalmente novo, simbolizando um período contínuo de crescimento. São Paulo é a escolha perfeita para nós, uma metrópole movimentada que atende às diferentes necessidades de nossa rica base de clientes”.
Cronograma de operações
A partir de 13 de maio de 2024, a companhia vai operar com uma frequência diária entre as duas cidades. As passagens estarão disponíveis para emissão a partir de 6 de setembro. Confira abaixo:
São Paulo (GRU) x Londres (LHR)
Voo: VS 194
Dias de operação: Todos os dias
Partida: 22h10
Chegada 13h25 (+1)
Londres (LHR) x São Paulo (GRU)
Voo: VS 193
Dias de operação: Todos os dias
Partida: 12h45
Chegada: 20h20
Boeing 787-9 da Virgin Atlantic
A companhia vai operar os voos para o Brasil com o Boeing 787-9 Dreamliner, com capacidade para 258 passageiros distribuídos em três classes: Executiva, Econômica Premium e Econômica. Confira abaixo:
Classe Executiva
A Classe Executiva da companhia é chamada de Upper Class, é configurada com 31 assentos que viram cama, no Layout 1-1-1, onde todos possuem acesso ao corredor.
Economia Premium
A Premium Economy da companhia, é configurada no layout 2-3-2, possuindo 35 assentos com mais espaço para as pernas, sistema de entretenimento de bordo individual.
Classe Econômica
A Classe Econômica está configurada no layout 3-3-3, possuindo 192 assentos e sistema de entretenimento de bordo individual.
Comentário
Excelente notícia para os passageiros, já que agora vai contar com uma opção de voo para Londres. Vale destacar que as operações serão em codeshare com a LATAM, o que possibilitará ligar a capital inglesa à diversos outros destinos nacionais, além da possibilidade de emitir sua passagem pelo LATAM Pass.
O que você achou da novidade?