fbpx

World of Hyatt prorroga o status de todos os clientes e não terá expiração de pontos até o fim do ano

Programas de fidelidade

Por Dérek Arakaki

O Hyatt divulgou novas medidas devido à pandemia de coronavírus. Entre elas estão o congelamento da expiração dos pontos até o final do ano e a extensão do status de seus clientes no World of Hyatt, programa de fidelidade da rede.


Comunicado

Veja abaixo uma parte do comunicado do Hyatt em relação ao seu programa de fidelidade:

Ampliando os benefícios do programa World of Hyatt Loyalty

Estamos ouvindo atentamente nossos membros do World of Hyatt e usando o feedback para avaliar continuamente maneiras de flexibilizar o programa. Para avançar no atendimento e oferecer aos membros algo a menos com que se preocupar durante esse período incrivelmente desafiador, os benefícios do World of Hyatt serão estendidos das seguintes maneiras para todos os membros ao redor do mundo:

  • Mais tempo para usar pontos: estamos suspendendo a expiração de pontos até 31 de dezembro de 2020. Como lembrete, nossa política geral é de que os pontos não expirem, apenas sendo perdidos se a conta de um membro ficar inativa por 24 meses.
  • Mais tempo para usar as recompensas ganhas: Todos as recompensas de Noites Gratuitas, Upgrade de Quarto ou Acesso ao Club Lounge com datas de validade entre 1º de março de 2020 e 31 de dezembro de 2020 serão estendidos até 31 de dezembro de 2021. Isso inclui recomponhas já obtidas e aquelas que podem ser ganhas ao longo deste ano e que teriam data de vencimento em 2020. A extensão da validade da recompensa será gerada automaticamente pelo World of Hyatt – os membros não precisam fazer nada. As recompensas que expiraram entre 1 de março e 31 de março de 2020 serão substituídos por novas com validades até 20 de abril de 2020. Todos as outras recompensas elegíveis e não utilizadas serão validas até o dia 20 do mês em que ela originalmente expiraria. Visite a página de FAQs do World of Hyatt sobre o COVID-19 para obter detalhes.
  • Mais tempo para que os membros elite desfrutem de seu status e benefícios: O status e os benefícios serão estendidos para todos os membros elite existentes sem a necessidade que se qualifiquem novamente. Isso significa que, seja qual for o seu status em 31 de março de 2020 – seja Discoverist, Explorist ou Globalist – ele será atualizado automaticamente com data de vencimento em 28 de fevereiro de 2022. Todas as extensões de nível elite devem estar refletidas nas contas dos membros até 15 de abril de 2020. Visite a página de FAQs do World of Hyatt sobre o COVID-19 para obter detalhes.
  • Adiamento das Alterações na Tabela de Resgate: Adiamos o início das tabelas de resgates de Alta e Baixa Temporada (originalmente planejados para 22 de março de 2020) para 2021. Isso significa que os resgates de diárias continuarão com as condições padrão durante o restante deste ano. Antes de iniciar os resgates de Alta e Baixa Temporada, para estadias a partir de 2021, forneceremos um aviso prévio, como sempre fazemos.

Comentário

Excelente iniciativa do Hyatt assim como também fez o Hilton! O momento é de muita incerteza e de dificuldades de se programar qualquer viagem em um futuro próximo. O congelamento da expiração dos pontos até o final do ano e, principalmente, a prorrogação do status dos clientes são decisões muito bem-vindas e que sem dúvidas tranquilizam os participantes do programa, que terão mais tempo para usufruir dos benefícios.

Alguém foi beneficiado com a decisão do programa?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.