O programa Executive Club da British Airways lançou uma oferta onde vai permitir que usuários acumulem o dobro de Avios em voos até o final do ano.
Para participar é simples, basta se registar no site e fazer uma reserva até 31 de agosto de 2020 para viajar até 31 de dezembro de 2020.
Estão incluídos todos os voos da BA internacionais e também domésticos no Reino Unido e dentro da África do Sul (operados pela Comair, Sunnair and CityFlyer). Inclui também qualquer voo com um prefixo da British Airways num trajeto transatlântico, comercializado pela British Airways (BA), operado pela American Airlines (AA), Iberia (IB) ou Finnair (AY), entre a Europa e a América do Norte.
Um voo elegível consiste numa viagem de ida com partida de um destino e chegada a outro, como por exemplo de Edimburgo para Londres.
Estes voos podem ser reservados como só de ida, volta, reserva de várias viagens ou como parte de um pacote de férias, em que cada percurso individual conta para o máximo de dez voos.
- Exemplo de ida: Nova Iorque–Londres sem voo de volta corresponderia a um Voo Elegível.
- Exemplo de volta: Nova-Iorque-Londres-Nova Iorque corresponderia a dois Voos Elegíveis.
- Exemplo de várias viagens: Nova Iorque-Londres-Edimburgo-Londres-Nova Iorque corresponderia a quatro Voos Elegíveis.
Os Avios em dobro só serão atribuídos aos 10 primeiros voos elegíveis em que viajar após efetuar o registo e a reserva. A ordem da reserva não determina a ordem na qual os voos elegíveis recebem Avios.
A promoção em relação aos voos vale para todos os membros do Executive Club. Já os avios em dobros em relação a compra de pacotes de férias só serão creditados a Membros do Executive Club que estejam registados no Reino Unido ou nos EUA.
Os Avios em dobro serão creditados entre 24-48 horas após a conclusão de cada voo, até o máximo limite de 10.
Não se esqueça de se registrar!
Alguém aí vai aproveitar?