A Credicard anunciou novas funcionalidades em seu aplicativo de serviços financeiros. Segundo a empresa, o objetivo é atender as principais demandas de seus clientes de um jeito mais prático, rápido e transparente, melhorando a experiência digital.
Novidades
Confira abaixo as novidades do aplicativo da Credicard:
- Aumento de limite do cartão
A partir de agora, solicitações para aumentar o limite do cartão, que é o principal motivo de contato recebido nos canais de atendimento da administradora, podem ser feitas diretamente pelo app.
- Renegociação de faturas
A renegociação de faturas e o processo de contratação de crédito pessoal são outras novidades da plataforma, permitindo que o usuário visualize as taxas, juros e formas de pagamento com toda a transparência e sem a necessidade de contato com os canais de atendimento. Vale lembrar que a contratação de crédito não compromete o limite do cartão e, assim que aprovada, entra na conta corrente ou poupança em até 48 horas – desde o lançamento dessa funcionalidade, no mês passado, 50% das contratações de crédito na Credicard atualmente já são iniciadas pelo app.
- Contestação de compras
Além disso, a contestação de compras não reconhecidas – quando uma transação que o cliente não reconhece como feita por ele aparece na fatura – e a confirmação de compras suspeitas – quando uma compra que ele realmente fez é bloqueada por algum tipo de suspeita, como valor muito diferente da média – agora também podem ser feitas direto pelo app, sem precisar ligar para a central de atendimento. Desde a sua implementação, mais de 2 mil clientes já usaram o aplicativo para utilizar esse serviço.
- Seguros e assistências
A última novidade é a possibilidade de, por meio do app, contratar seguros, assistência de automóvel e assistência pet. A assistência auto oferece serviços como motorista amigo e mecânico para emergências, entre outras comodidades, por apenas R$19,90 ao mês; a assistência pet conta com serviço de veterinário por telefone, envio de ração e uma consulta por ano nas redes credenciadas por R$ 14,99/mês; já o seguro de celular permite que o cliente simule o valor para coberturas de quebra acidental, roubo ou furto qualificado, situações em que, mediante pagamento de franquia, ele recebe um celular novo igual ao modelo danificado ou roubado.
Para garantir a segurança das operações e dos clientes, algumas das funções precisam de validação via iToken para sua ativação. As mudanças, segundo a Credicard, fazem parte da estratégia em oferecer uma experiência digital em sinergia com as necessidades reais dos usuários, com anuidade zero para sempre e vários benefícios disponíveis no app.
A nova funcionalidade já está disponível para aproximadamente 80% dos clientes e será liberada para todos até o fim do ano. O que você achou das novidades?