A Delta vai manter sua política de bloqueio de assentos, que está vigente desde o primeiro semestre do ano passado, no estopim da pandemia de coronavírus, até o final de abril de 2021. A decisão veio após uma pesquisa com os clientes da companhia.
“Queremos que nossos clientes tenham total confiança ao viajar com a Delta, e eles continuam nos dizendo que mais espaço oferece mais tranquilidade”, disse Bill Lentsch, Diretor de Experiência do Cliente. “Continuaremos a reavaliar o bloqueio de assentos em relação à transmissão de casos e taxas de vacinação, enquanto trazemos de volta produtos e serviços de forma a inspirar confiança na saúde e segurança de todos a bordo – isso sempre será a prioridade da Delta”.
Sobre os bloqueios de assento
À medida que mais médicos e especialistas concordam com a segurança das viagens aéreas, graças ao uso constante de máscaras e os filtros HEPA, bloquear assentos do meio até abril de 2021 oferece uma maior confiança e garantia para os passageiros façam planos de viagens futuras. A companhia utilizou seu perfil oficial no Twitter para dar a notícia:
Your peace of mind means the world to us. We’ve extended our middle seat blocks through April 30 to give you more space on board.
— Delta (@Delta) February 8, 2021
Delta CareStandard
O Delta CareStandard, que é o novo padrão de soluções e protocolos de higiene da empresa, reforça a preocupação com a saúde e a segurança dos passageiros e funcionários da companhia. Os novos protocolos abrangem mais de 100 medidas de proteção, como higienização de todos os voos, um programa abrangente de testes COVID para funcionários e o uso de filtros HEPA de nível industrial, que fazem com que o ar da cabine seja renovado constantemente a cada dois ou três minutos, retendo até 99,9% das bactérias e vírus. Acesse o site conhecer as demais medidas do Delta CareStandard.
Outras medidas
Além de estender os compromissos de bloqueio de assentos, a Delta está tomando outras medidas para tranquilizar os clientes quando eles retornarem para viajar nos próximos meses, como:
- Tornar mais fácil entender os requisitos de teste e fazer o teste antes da viagem, quer os clientes comprem um teste em casa ou encontrem um local próximo para teste em pessoa, com mais opções a caminho.
- Criação de um mapa de viagem interativo para ajudar os clientes a entender para onde a Delta voa e os requisitos ou restrições de viagem mais recentes em seu destino.
- Simplificar as viagens criando um concierge digital para gerenciar reservas, agendamento de testes e verificação automática de documentos no site e no aplicativo da Delta.
- Implantar uma equipe dedicada de embaixadores da limpeza que garantirá uma experiência consistentemente segura e higienizada em mais de 55 aeroportos.
- Expandir dos centros de teste rápido para os aeroportos centrais da Delta em Minneapolis e Detroit, que seguem outras instalações de teste em Atlanta, Boston, New York-JFK e Seattle.
- A Delta Vacations vende apenas hotéis e resorts internacionais que oferecem testes em hotéis para viagens até abril de 2021.
Mapa interativo da Delta
A companhia recentemente lançou um novo mapa interativo que dá aos passageiros a possibilidade de pesquisar, visualizar e reservar um voo para qualquer destino operado pela companhia, oferecendo uma melhor compreensão das restrições de viagem atuais e o que esperar na chegada.
Os dados foram selecionados por agências governamentais e pela Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA) para fornecer informações detalhadas sobre exigências de quarentena e testagem para o novo coronavírus, formulários e documentos, informações locais de saúde, diretrizes sobre a COVID-19 e links para formulários e procedimentos necessários antes do embarque. Para acessar o mapa, clique aqui.
Alguém tem alguma viagem planejada com a companhia?