Após o anúncio do governo chileno sobre restrições a viagens de/para o exterior, o Grupo LATAM Airlines informou que começa a suspender a partir de hoje (05) a maior parte de seus voos internacionais regulares de/para o Chile, data em que entra em vigor o decreto governamental.
O Grupo ainda informou que, para manter a conectividade do país, manterá uma operação reduzida durante o período da restrição para permitir a repatriação de residentes ou cidadãos ou estrangeiros que desejem deixar o Chile. A LATAM disse ainda que os passageiros afetados pela medida anunciada pelo governo poderão alterar as datas das suas passagens sem custo.
Lembrando que o Chile aumentou as medidas restritivas contra a Covid-19 na última quinta-feira, anunciando o fechamento de fronteiras para tentar conter a propagação do vírus. A partir de hoje (05), todas as fronteiras do país ficarão fechadas por 30 dias e o toque de recolher será adiantado das 22h para 21h.
Alguém com passagem para de/para o Chile será afetado? Para mais informações sobre como alterar voos cancelados clique aqui.