A Emirates anunciou que reabriu o seu lounge exclusivo para passageiros da Primeira Classe no Aeroporto Internacional de Dubai (DXB), no Concourse B. A decisão, segundo a companhia, é devido a um aumento significativo na demanda de viajantes premium, conforme ocorre a diminuição de restrições de fronteiras entre os países ao redor do mundo.
A companhia afirmou que o espaço segue todos os protocolos de segurança, oferecendo serviços personalizados como o Timeless Spa, Shoeshine by Mr Cobbler, e bebidas exclusivas no Moet and Chandon Bar.
O lounge também conta com lugares espaçosos nas áreas de jantar e descanso. Os passageiros podem desfrutar de um novo menu com mais de 55 pratos individuais criados pelos chefes de cozinha da Emirates Flight Catering.
Segundo a companhia, atendendo as demandas dos clientes, o mais recente menu do Emirates First Class Lounge oferece uma seleção de pratos veganos, sem glúten e outras opções que atendam as necessidades dos visitantes. Para os passageiros que chegam de diferentes fusos horários, o lounge oferece café da manhã e almoço, disponibilizados durante 24 horas por dia, além de uma generosa seleção de bebidas.
Comentário
Boa notícia para os passageiros voando na Primeira Classe da Emirates, que voltam a desfrutar de um espaço exclusivo no Aeroporto de Dubai. A Emirates também informou que continuará a operar o Business Class Lounge no Concourse B, que está aberto desde julho de 2020 para viajantes da Primeira Classe e da Classe Executiva, bem como para membros Skywards elegíveis.
A reabertura do Emirates First Class Lounge, segundo a companhia, é a última etapa de um programa em fases que a companhia aérea iniciou para seus clientes premium no ano passado. Isso inclui o serviço de motorista particular cortesia em 70 cidades e operações do Emirates Lounge em Dubai, Cairo, Nova York JFK, Manchester, Boston, Milão e Los Angeles.
Alguém voando na Primeira Classe da Emirates vai passar pelo local? Para mais informações, acesse o site da Emirates.