A Avianca recebeu ontem em Bogotá seu primeiro B787 de uma série de 15 que ainda irão chegar.
A configuração deste avião é de 28 assentos na classe executiva no modelo 1-2-1 e 222 na classe econômica. A cia ainda espera receber o segundo avião ainda este mês, domingo dia 21.
O grande destaque fica pra nova classe executiva (presente também em alguns A330), no layout espinha de peixe onde todos os passageiros tem acesso ao corredor com poltronas flatbed.
O voo inaugural está previsto para 16/01 na rota entre Bogotá e Nova York. Ainda segundo a cia, as primeiras rotas que os primeiros 4 B787 irão operar serão as transatlânticas como Madrid, Londres e Barcelona, seguido depois as rotas p/ Buenos Aires, México e São Paulo.
Gostei muito deste layout, e vocês? A Avianca vem investindo consideravelmente no conforto dos passageiros com novos aviões e cada vez mais se tornando mais uma opção de linha aérea pra quem viaja p/ Am. do Norte.