Singapore Airlines vai operar para o Canadá em rota para Seattle com parada em Vancouver

Notícias

Por Equipe

A Singapore Airlines anunciou que vai lançar voos sazonais para Vancouver, Canadá e Seattle, Estados Unidos, de 2 de dezembro de 2021 até 15 de fevereiro de 2022. Esses voos realizarão a rota Singapura-Vancouver-Seattle, sendo que em duas vezes da semana serão operados como Vaccinated Travel Lane (VTL), proporcionando aos clientes elegíveis a entrada em Singapura sem quarentena.

De acordo com JoAnn Tan, vice-presidente sênior de planejamento de marketing da Singapore Airlines, nos novos voos entre Singapura, Vancouver e Seattle, os passageiros da companhia podem desfrutar de opções de viagens ainda melhores para a América do Norte durante a temporada de férias de fim de ano.


Sobre as operações

Os voos para Vancouver e Seattle serão operados pelo Airbus A350-900, com 253 assentos ao todo, sendo 42 em Executiva, 24 em Econômica Premium e 187 em Econômica.

O voo SQ28 partirá de Singapura às 09h15, chegando ao Aeroporto Internacional de Vancouver (YVR) às 07h30 e partirá de Vancouver às 08h40 antes de chegar ao Aeroporto Internacional de Seattle-Tacoma (SEA) às 09h30.

O voo SQ29 será operado duas vezes por semana e partirá de Seattle às 11h00, chagando a Vancouver às 11h45 no mesmo dia. Ele partirá de Vancouver às 13h15 e chegará em Singapura às 21h25 no dia seguinte. Os passageiros que voam no SQ29 devem garantir que atendam a todos os critérios de elegibilidade dos voos VTL, que podem ser acessados neste site.

A companhia também informou que em duas vezes da semana, a rota não será uma VTL, sendo operada através do voo SQ27.


San Francisco também terá voos VTL

Junto do anúncio dos voos para a Seattle e Vancouver, a Singapore também informou que está convertendo seus serviços diários sem escalas de São Francisco para voos (VTL) a partir de 20 de outubro de 2021. Nessa rota, o voo SQ34 sai de Singapura às 18h40 e chega às 19h05.

O voo de retorno, o SQ33, sai de São Francisco às 22h05 e chega em Singapura às 05h45 dois dias depois, devido ao fuso-horário. Para este serviço, a companhia utiliza o Airbus A350-900 ULR de 161 assentos com 67 assentos na Classe Executiva e 94 na Classe Premium Economy.

A adição de San Francisco, Seattle e Vancouver expande a rede VTL para 17 cidades. A Singapore operará os serviços VTL para Amsterdã, Barcelona, ​​Copenhague, Londres, Los Angeles, Milão, Nova York, Paris e Roma a partir de 19 de outubro de 2021, e Seul a partir de 16 de novembro de 2021.

Atualmente, são operados voos Vaccinated Travel Lane em rotas para Bandar Seri Begawan, Frankfurt e Munique. A Scoot, companhia aérea subsidiária da Singapore Airlines, iniciará os voos da VTL partindo de Berlim a partir de 20 de outubro de 2021.


Com a novidade, será a primeira vez em 12 anos que a Singapore voltará a oferecer um serviço regular para o Canadá. A última vez que a companhia operou voos para o país da América do Norte foi em 2009.

Alertas com 15% OFF! 🐰
Alertas com 15% OFF! 🐰 Presente de Páscoa! Receba alertas de passagens de milhas no WhatsApp com 15% OFF
Hotéis
Hotéis Ganhe 8% de desconto em estadias até 31 de março de 2026
Seats.Aero
Seats.Aero 20% de desconto em qualquer plano do Seats.Aero com cupom exclusivo
AwardWallet Plus
AwardWallet Plus 6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários
Canal do WhatsApp
Canal do WhatsApp Entre no nosso canal do Whatsaap e confira todas as oportunidades
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.