A Singapore Airlines anunciou o lançamento da sua nova Premium Economy. A cabine será disponibilizada para os destinos atendidos pelas aeronaves Airbus A380 e Boeing 777-300ER, além da futura frota de Airbus A350. Este produto virá para o Brasil mas ainda sem data confirmada.
Os benefícios de voar na Premium Economy serão:
- Check-in prioritário
- Monitor 13,3″com tela Full HD
- Wi-fi, luz de leitura individual, 2 portas USB e tomada.
- Entrega de bagagem prioritária
- Embarque prioritário
- Champagne durante o vôo
- Possibilidade de reservar a refeição online ou escolher dentre as 3 disponíveis à bordo
A concepção dos novos assentos da Classe Premium Economy teve início em novembro de 2013, com os fabricantes de assento ZIM Flugsitz GmbH (para o A380 e 777-300ER) e Zodiac Seats US (para o A350), além da premiada empresa de design JPA Design. O investimento total para a nova classe, que será inicialmente introduzida em 19 A380s, 19 777-300ER e nos primeiros 20 A350s, é estimado em US$ 80 milhões.
O novo produto será introduzido progressivamente em outras rotas, incluindo Pequim, Deli, Hong Kong, Frankfurt, Londres, Mumbai, Nova Iorque, Xangai, Tóquio e Zurique no segundo semestre de 2015 e início de 2016. Os clientes podem visitar o site da companhia para consultar a tabela de escala de voos atualizada e informações de preços da nova Classe Econômica.
“Temos sido encorajados pela reação altamente positiva do público em relação à nossa nova Classe Premium Economydesde que os nossos planos foram anunciados no ano passado”, disse o CEO da Singapore Airlines, Goh Choon Phong.
“Muitas das sugestões de nossos clientes foram incorporadas ao novo produto, e estamos confiantes de que será bem recebido pelos viajantes que estão à procura de mais recursos – no design do assento, ofertas de voo e privilégios exclusivos – tudo com base em nosso serviço excepcional, pelo qual a SIA é reconhecida, tanto no solo como no ar”.
A Classe Premium Economy vai oferecer aos clientes um design contemporâneo e elegante, com mais espaço, conforto e comodidade. A largura dos bancos varia entre 47 e 50 centímetros e tem uma reclinação de oito polegadas. Além disso, o monitor full HD é o maior da categoria, com 13,3 polegadas e os fones de ouvido com função de cancelamento de ruído melhoraram ainda mais a experiência de áudio no voo.
Os detalhes do novo produto incluem acabamentos em couro e descanso para pés e pescoço para cada assento. Os assentos também possuem fontes de alimentação individuais, duas portas USB, luz pessoal de leitura e mesa, bem como espaço para os itens pessoais, como garrafa de água, telefone celular e laptop. Para reforçar a individualidade da nova classe, o assento ainda proporciona outros confortos, como a tampa do encosto de cabeça, almofadas e cobertores, que são especialmente selecionados e tem uma combinação de cores diferenciadas.
Durante todo o voo, os clientes da Classe Premium Economy podem escolher entre uma ampla de ofertas de alimentos e bebidas, que contam, por exemplo, com Champanhe e vinhos. Além de serem capazes de selecionar a refeição a partir de três opções do menu padrão, os clientes podem, a partir de abril de 2015, também selecionar o serviço Book the Cook (pré-reserva de pratos realizada antes do embarque).
Para garantir uma experiência integrada que começa em terra, será oferecida prioridade no check-in e no manuseio de bagagem aos clientes que viajam na Premium Economy. Os passageiros também poderão desfrutar de uma franquia de bagagem de 35 kg e os membros KrisFlyer receberão 10% a mais de milhas quando voarem na Classe Premium Economy.
O primeiro vôo será dia 09/08 para Sydney e as demais rotas serão anunciadas gradativamente assim que forem instalados os assentos. Para maiores informações vejam o vídeo.
[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=XkDSncrzJxE]
Gostaram?