A Avianca inaugurará 7 novas rotas e reativará outras 15 durante os meses de dezembro e janeiro de 2023, o que representa 20% a mais do que a da baixa temporada, tornando-se, assim, a malha aérea mais completa da Colômbia e uma das maiores da América Latina. A medida visa um melhor atendimento dos passageiros da companhia no período de alta temporada.
Detalhes das operações
Rotas partindo de Pereira, na Colômbia, passarão a ter voos diretos para Miami, Nova York e Medellín a partir da próxima quinta-feira (08). Já de Guarulhos (GRU), a novidade está nos voos para Cartagena, que começarão a ser operados apenas em janeiro de 2023, bem como da cidade colombiana para Santiago do Chile (SCL). Entre os destinos ampliados, estão as cidades de Bucaramanga, Santa Maria, Cali, Orlando e Cancun.
Atualmente, os clientes da Avianca contam com 129 rotas, 3.800 voos por semana e 650 mil assentos semanais, ligando 24 países e 67 destinos na América e na Europa.
Recomendações para a alta temporada
- Fazer o check-in online;
- Chegar ao aeroporto 3 horas antes do embarque;
- Verificar com antecedência os dados da passagem; e
- Certificar-se de que está portando a documentação exigida pelo país de destino.
Comentário
Com as novas rotas inauguradas e reativadas, a Avianca tem o objetivo de atender melhor e com mais conforto todos os seus passageiros nesse período de alta temperada. Os meses de dezembro e janeiro tendem a ter bastante movimento nos aeroportos, o que gera uma atenção maior por parte das companhias aéreas.
Alguém com planos de voar com a Avianca nos próximos meses?