A Emirates vai voltar a voar de Dubai para o Aeroporto Internacional de Haneda, em Tóquio, a partir de 2 de abril. O anúncio consolida a retomada das operações da companhia nos dois principais terminais da capital japonesa.
Voos com a nova Primeira Classe do Boeing 777
A rota estava interrompida desde o início da pandemia de Covid-19. Os voos serão operados diariamente pelas mais recentes aeronaves do modelo 777-300ER “Game Changer”, da Boeing, nas seguintes frequências:
Dubai (DXB) x Tóquio-Haneda (HND)
Voo 312
Dias de operação: Diariamente
Horário de saída: 7h50
Horário de chegada: 22h35.
Tóquio-Haneda (HND) x Dubai (DXB)
Voo 313
Dias de operação: Diariamente
Horário de saída: 0h05
Horário de chegada: 6h20 (de 2 de junho a 1.º de outubro: 5h50).
Haneda será o oitavo destino a recebê-las, depois de Bruxelas, Genebra, Nice, Londres Stansted, Frankfurt e Zurique.
Nova Primeira Classe da Emirates
Em 2018, a Emirates começou a operar sua nova Primeira Classe nos novos B777-300ER. Equipada com controle de temperatura e de iluminação, portas que vão do chão até o teto e janelas virtuais com projeções ao vivo do exterior em alta definição. “Seu quarto de hotel no céu”, como diz a companhia.
A bordo, os passageiros têm a privacidade das suítes da Primeira Classe da Emirates, com a garantia dos mais altos níveis de higiene. Os clientes da Primeira Classe podem escolher sua refeição on demand ou pedir refeições à la carte com vários pratos (entrada, principal e sobremesa), criados por uma equipe de chefs internacionais.
As novas suítes privativas do Boeing 777 da Emirates levam o luxo a um outro nível. Elas oferecem até 3,71m2 de espaço e estão dispostas em um layout 1-1-1.
Você pode encontrar a nova Primeira Classe da Emirates em todos os seus novos Boeing’s 777-300ER (a antiga cabine continua disponível nos antigos B777). Além disso, a companhia tem sua icônica Primeira Classe com chuveiro nos A380’s.
Reforço para o mercado japonês
Segundo a Emirates, o retorno da companhia a Haneda irá impulsionar ainda mais as operações neste mercado, que já oferece os serviços diários com o Airbus A380 para o Aeroporto de Narita e com o Boeing 777 para Osaka.
Comentário
O retorno da Emirates aos dois principais aeroportos de Tóquio, além de permitir uma expressiva alta na oferta de assentos, proporcionará ao passageiro a escolha entre duas experiências distintas: viajar no maior avião de passageiros do mundo, a partir de Narita, ou em novas suítes da Primeira Classe com o Boeing 777.
Alguém pensa em chegar ao Japão com a Emirates?