Festival de Pontos Livelo! Ganhe até 17 pontos por real gasto na Editora Três, ABC da Construção, Zattini e mais 38 varejistas

Programas de fidelidade Promoções

Por Priscila Brisighello

A Livelo iniciou mais uma campanha de Festival de Pontos! A oferta – válida até amanhã (24) – oferece a oportunidade de você acumular até 17 pontos no programa de recompensas em lojas como Editora Três, ABC da Construção, Zattini e muito mais! Ao todo, 41 varejistas são elegíveis ao acúmulo especial.

☞ pular para…


Parceiros elegíveis

Confira abaixo a lista de todos os parceiros que são elegíveis ao acúmulo especial do Festival de Pontos Livelo:


Como aproveitar

Veja abaixo um exemplo de como aproveitar a promoção em compras na Maria Filó:

  1. Acesse a Maria Filó através do site da Livelo;
  2. Clique em “Ir para Maria Filó”;
  3. Escolha o produto desejado e prossiga com a compra, utilizando o cupom ‘LIVELO’ [sem aspas]; e
  4. Pronto! Os pontos serão creditados em até 40 (quarenta) dias após o recebimento ou retirada do(s) produto(s) e serão válidos por 24 meses.

Observe que, neste caso, para que sua compra pontue na Livelo, é necessário adicionar um cupom antes do pagamento. Lembre-se, contudo, de que as regras de acúmulo variam conforme a loja parceira e podem ser consultadas no banner dentro do site da Livelo. 


Informações importantes

  • A promoção é válida até amanhã  (24/02/2023);
  • Os pontos serão creditados em sua conta conforme informado no regulamento da Livelo com a empresa parceira;
  • Há variação da pontuação em alguns parceiros para assinantes do Clube Livelo; e
  • A validade dos pontos é indicada no regulamento da Livelo com a empresa parceira.

Comentário

A atual promoção engloba uma enorme quantidade de parceiros e, por isso, ela pode ser uma ótima oportunidade para você aumentar o seu saldo de pontos na Livelo.  Todavia, lembre-se de sempre comparar os preços com outras varejistas e avaliar se a oferta faz sentido para o seu perfil.

Pensa em aproveitar? Clique aqui para acessar a página da campanha. As ofertas são válidas até amanhã (24).

Alertas de Milhas com 15% OFF
Alertas de Milhas com 15% OFF Use o cupom 'MAEVIAJANTE' e aproveite 15% OFF nos Grupos de Alerta do PP!
Hotéis
Hotéis Ganhe 8% de desconto em estadias até 31 de março de 2026
AwardWallet Plus
AwardWallet Plus 6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários
Canal do WhatsApp
Canal do WhatsApp Entre no nosso canal do Whatsaap e confira todas as oportunidades
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.