A United anunciou um expansão nos voos entre os Estados Unidos e a região do Pacífico Sul. As rotas, que incluem o primeiro voo sem escalas entre São Francisco e Christchurch, na Nova Zelândia já podem ser visualizadas no site da companhia. Confira mais detalhes na matéria.
Para Scott Kirby, CEO da United, “Estamos observando atentamente os riscos macroeconômicos, mas a demanda continua forte, especialmente internacionalmente, onde estamos crescendo a uma taxa duas vezes maior do que a doméstica. Esperamos que todos esses fatores nos mantenham no caminho certo para alcançar nosso EPS diluído ajustado para o ano inteiro“.
Avanço pelo Pacífico
A United já opera 66 voos semanais entre os Estados Unidos e a Nova Zelândia e, com a ampliação, passará a ter 40% mais voos que o ano passado ligando os dois continentes, fazendo, assim, que a comunicação entre os mesmos ocorra a partir de diferentes regiões.
Uma das novas rotas trará a possibilidade de realizar o primeiro voo direto entre São Francisco e Christchurch e estará previsto para começar a operar a partir de 01 de dezembro. Além do voo inédito entre as cidades, a companhia ainda vai operar:
- Voos diretos entre Los Angeles, Brisbane e Auckland;
- Voos entre São Francisco e Brisbane serão diários;
- Voos duas vezes por dia para Sydney; e
- Aeronaves maiores para Melbourne.
As novas rotas e ampliações já podem ser visualizadas no site da companhia. Você será beneficiado com as novas operações?