Em julho deste ano, foi lançado o Uber Reserve, uma função que permite aos usuários realizarem a reserva de uma viagem com até 90 dias de antecedência. Antes lançados apenas poucos aeroportos brasileiros, agora a empresa adicionou mais terminais do Brasil. Confira aqui quais são!
Uber Reserve
O Uber Reserve permite que os usuários se organizem para momentos que exigem mais previsibilidade, como viagens de deslocamento de ida e volta para o aeroporto, consultas médicas ou reuniões importantes. A reserva da viagem pode ser feita com no mínimo 30 minutos e até 90 dias antes, já sendo informado o valor da viagem no momento do pedido.
A função também é vantajosa para os motoristas, pois oferece ainda mais possibilidades para que eles controlem a geração de renda na plataforma da Uber. Com mais opções, eles podem selecionar as ofertas mais adequadas ao seu tempo no aplicativo e de acordo com seus objetivos pessoais.
Novos aeroportos atendidos pelo Uber Reserve
A partir de agora, usuários do Uber poderão solicitar viagens com antecedência partindo dos seguintes aeroportos:
- Aeroporto de Brasília (BSB);
- Aeroporto Internacional do Galeão (GIG);
- Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU);
- Aeroporto de Porto Alegre (POA);
- Aeroporto Internacional de Maceió (MZC);
- Aeroporto de Juazeiro do Norte (JDO);
- Aeroporto de Navegantes (NVT);
- Aeroporto Regional de Maringá (MGF);
- Aeroporto de Campina Grande (CPV); e
- Aeroporto Internacional de Pelotas (PET).
Além dos aeroportos acima, o Uber Reserve também está disponível na cidade de Curitiba.
Comentário
A função é uma ótima opção para que os usuários que viajarão pelos aeroportos citados programem ainda melhor suas viagens, diminuindo o tempo de espera pra tentar localizar um motorista parceiro.
Além disso, a novidade traz mais comodidade, visto que já terá um veículo aguardando o passageiro para levar até o seu destino.
O que achou da novidade? Para mais informações sobre o Uber Reserve, clique aqui.