São Paulo Airport Marriott Hotel – Guarulhos

Hotéis

Por Fábio Vilela

Para quem me segue nas redes sociais viram que no mesmo dia que cheguei em São Paulo de Londres eu tive um vôo de São Paulo para Frankfurt. Então só tive algumas horas para poder literalmente descansar antes de embarcar novamente.

Como eu precisava estar perto do aeroporto a minha escolha foi o Marriott Airport Hotel de GRU.

O hotel tem tarifas para day-use assim como outros pacotes especiais que você encontra no site. Além disto ele oferece transfer a cada meia hora pro aeroporto e é gratuito – e uma vantagem é que você pode pegá-lo direto do Terminal 3, não precisa ir pro Terminal 2 de onde saem as vans dos demais hotéis. Ele funciona das 6h à meia-noite.

Meu quarto foi um Executive Room com acesso ao lounge – que de qualquer forma eu teria pois sou Platinum no programa Marriott Rewards e este é um dos benefícios 😉

Por ser MR Platinum você também ganha um Welcome Drink que pode ser retirado no bar do hotel, logo atrás da recepção e também internet gratuita.

Quando cheguei no quarto tinha uma cesta de frutas me esperando com uma carta de boas vindas.

IMG_6139

Como vocês podem ver o apartamento é amplo e consiste em uma cama king, mesa de trabalho, e uma poltrona de canto.

Tomada no criado! Santa ideia! Nota 1000!

IMG_6143

Depois de um vôo de quase 12 horas e com o fuso horário todo atrapalhado nada melhor que poder descansar em uma cama de verdade né?

No armário estava o cofre e bem ao lado o mini-bar.

E logo em frente estava o banheiro. O layout é bem americano – box com banheira e cortinas.

IMG_6142

Para quem tem mais tempo de relaxar o hotel ainda oferece piscina e quadra de tênis – tirei esta foto do Executive Lounge.

IMG_6150

Aproveitei para comer algumas coisinhas no executive lounge que estava servindo café da manhã antes de literalmente “capotar”. O lounge fica no nono andar e meu quarto era logo ao lado. Ele funciona das 6h às 22h e serve café da manhã, lanche e chá da tarde e canapés.

A sala tem algumas mesas, e também um balcão virado pra janela. Há também uma sala de TV e uma recepcionista sempre pronta pra ajudar seja com qualquer coisa. Lembra que não consegui imprimir um contrato que queria no lounge da BA? Aqui eles imprimiram pra mim rapidinho e ainda entregaram no meu quarto. Lembrando que se você for elegível ainda pode fazer seu check-in e check-out direto pelo lounge – pulando a recepção.

Tudo muito bem decorado e um ambiente super agradável.

E logo ao fundo estava o buffet com diversas opções de pães, quentes e frios.

IMG_6144 IMG_6145 IMG_6146 IMG_6151

Dormi boas horas de sono e logo o despertador tocou para eu poder levantar, me arrumar e encarar mais 12 horas de vôo.

Foi uma pena que fiquei tão pouco e não pude aproveitar tanto este hotel, mas caso você tenha um layover em GRU ele é uma ótima pedida – conveniente, confortável e atendimento de primeira. Recomendo!


Reservei o Hotel através da Hoteis.com.

Alertas com 15% OFF! 🐰
Alertas com 15% OFF! 🐰 Presente de Páscoa! Receba alertas de passagens de milhas no WhatsApp com 15% OFF
Hotéis
Hotéis Ganhe 8% de desconto em estadias até 31 de março de 2026
Seats.Aero
Seats.Aero 20% de desconto em qualquer plano do Seats.Aero com cupom exclusivo
AwardWallet Plus
AwardWallet Plus 6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários
Canal do WhatsApp
Canal do WhatsApp Entre no nosso canal do Whatsaap e confira todas as oportunidades
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.