Minha estadia no MO Hong Kong com certeza foi uma das mais memoráveis que tive, a começar pelo meu desembarque ao chegar no aeroporto de Hong Kong. Eu havia já combinado o transfer aeroporto-hotel mas não sabia que o hotel iria me buscar literalmente na porta do avião. Serviço impecável!
Assim que sai da jet bridge já tinha um funcionário com uma plaquinha com meu nome e um carrinho de golf pra me levar direto pra imigração.
Adorei e me deu vontade de acenar para o resto dos passageiros enquanto passeava pelo saguão, como se eu estivesse num comboio presidencial, rs. Brinks né gente?
Assim que sai do desembarque outro funcionário veio me pegar e me levar até o ponto onde ficam os carros chamado de Limousine Lounge.
A máquina que me levou pro hotel foi um Tesla novíssimo, e lógico, esbanjando o que há de mais moderno em tecnologia.
Foi minha primeira vez em um carro elétrico e também desta marca. Além de ser super hi-tech ele é silencioso e tem muita função bacana nesta super tela.
Recebi esta pasta de couro do motorista com o jornal, toalha umedecida e água.
Aliás, até câmera frontal ele tem e você consegue acompanhar enquanto estiver dirigindo. O MÁXIMO! Quero um desses pra mim aqui em Uberlândia.
Como já tinha feito as formalidades de check-in no próprio carro passei direto pela recepção e fui direto pro quarto. O Lobby é belo, bem amplo e tem uma parte com um mezanino – onde é servido o café da manhã.
Corredor que dá acesso aos elevadores.
Meu quarto foi um Harbour Room, que como o próprio nome diz, tinha vista pro porto da cidade.
Welcome mimos – quem não ama?! Acreditam que toda esta escultura que estava me esperando no quarto era de chocolate? Dieta mode OFF.
Eu troquei alguns emails com o hotel antes para poder reservar alguns passeios através do Concierge para conhecer a cidade já que seria minha primeira vez por lá. Então nestes envelopes já estavam meus voucher com tudo explicado. Eficiência nota 1000!
Meu quarto tinha uma espécie de um segundo ambiente como se fosse uma “sacada” toda fechada com uma vista invejável.
Até binóculo tinha disponível.
No escritório além de diversas entradas multimídia e de energia, havia um kit de papelaria.
Para o DVD e sistema de som o quarto oferece alguns Cd’s para relaxar durante a estadia.
No armário que fica ao lado da porta de entrada estava o cofre, cafeteira e o sistema de valet que é usado para você depositar ou receber encomendas de fora sem precisar abrir a porta.
Roupão e pantufas ficam ao armário ao lado.
O minibar ficava dentro do móvel abaixo da TV.
Fiz umas fotos da suíte a noite pra vocês verem a vista iluminada da janela.
Agora o destaque do quarto foi isto! Gente, que idéia genial! Tomada universal + 2 portas USB no próprio criado-mudo! Que MARAVILHA, que SONHO! Eu odeio ter que arrastar os móveis pra achar tomada!
Além disto toda a parte de iluminação e cortinas era controlada por este mini-controle.
No telefone (touchscreen) você vê seu nome e sua nacionalidade. Bacana né?
O banheiro era bem bacana, moderno e tinha uma grande mistura de espelhos e pedras escuras. Além do mais em um dos espelhos tinha uma TV embutida.
Produtos como escova de dente, desodorante, cotonetes, etc, estavam disponíveis.
Os amenities dos chuveiros eram Hermès.
Nesta foto vocês conseguem ter uma visão melhor – metade do banheiro é onde fica a banheira e a outra o vaso com o box. E no meio a pia dividindo tudo.
Se você quiser pode abrir esta cortina e ficar com vista pro quarto. Vai que você quer fazer um show sensual e strip tease pra sua companhia né? Rs.
O serviço de turndown service também me surpreendeu – chá, spray para melhorar os pés e essências para ajudar no sono.
E lógico, as pantufas ao lado da cama.
A diária deste quarto é em torno de U$650.
Eu tomei café da manhã (que estava incluso na minha reserva) no Clipper Lounge que fica no mezanino do lobby conforme mostrei pra vocês em uma das fotos ali em cima.
Os buffets asiáticos dispensam qualquer comentário né? São verdadeiros paraísos gastronômicos onde se encontra de tudo, desde a pratos ocidentais até orientais – de frios à quentes.
Nesta mesma manhã dei um pulo na academia para poder conhecer e também na piscina.
A GYM é super completa e conta com diversos aparelhos – todos novos e bem conservados. No ambiente também tem um instrutor.
Subindo as escadas logo ao lado da entrada da GYM está a piscina coberta. O ambiente é super bem decorado com iluminação dinâmica.
Além dessas chaises, lá na frente tem um painel de LED que reproduz a vista da cidade. O máximo!
O hotel Mandarin Oriental Hong Kong é conectado à outro hotel Mandarin Oriental chamado de Landmark. Esta “conexão” entre eles é feita através de um shopping – tudo interno. Super conveniente!
Na minha última noite fui jantar em um dos restaurantes mais consagrados da cidade o Amber – que possui 2 estrelas Michelin.
O restaurante é comandado pelo chef Richard Ekkebus.
Eu escolhi o menu degustação e estava simplesmente sensacional – caviar com lascas de ouro e gelatina de lagosta, foie gras e wagyu beef eram alguns dos pratos.
O preço é em torno de U$280 (sem bebidas) se quiser fazer a harmonização com vinho vai para U$500.
Confesso que a experiência é fenomenal e vale a pena o “investimento”. Você só precisa ficar sem ir ao banheiro umas 2 semanas pra compensar, rs. Brincadeirinha!
Bom, pelas fotos nem preciso dizer que a estadia foi incrível né? A rede MO em qualquer lugar que me hospedo é sempre consistente nos serviços, atendimento e atenção com o clientes.
Todos os mínimos detalhes são pensados para que a experiência do hóspede seja a melhor possível.
Reservei o Hotel através da Hoteis.com.