A Emirates lançará voos para Madagascar a partir de 3 de setembro de 2024, oferecendo mais opções e conectividade aos viajantes e impulsionando viagens de lazer e negócios para o país. Os voos de quatro frequências semanais entre Dubai (DXB) e Antananarivo (TNR) funcionarão através de um serviço interligado com as Seicheles.
Adnan Kazim, vice-presidente e diretor comercial da Emirates, disse:
“Madagascar tem sido historicamente mal atendido, apesar do crescente interesse dos viajantes por experiências autênticas de ecoturismo. A Emirates entende a importância de oferecer aos clientes conectividade eficiente e experiências de viagem premium e estamos confiantes de que este novo serviço terá um impacto positivo no aumento da conectividade de Madagascar, oferecendo mais oportunidades para os viajantes descobrirem a joia escondida que é o lugar, além de abrir novas oportunidades de negócios internacionais. Agradecemos ao governo malgaxe pela sua parceria e apoio no estabelecimento desta rota e esperamos receber os passageiros a bordo em breve.”
Voos da Emirates para Madagascar
Madagascar é a quarta maior ilha do mundo, ostentando paisagens deslumbrantes, desde praias de areia branca e águas esmeraldas, até exuberantes florestas tropicais e parques nacionais e conchas fossilizadas em planaltos calcários. Também conhecida como Ilha do Tesouro, é o lar de três locais considerados Patrimônios Mundiais da UNESCO.
Viajando para lá, os aventureiros podem participar de uma série de atividades emocionantes, como caminhadas, trekking ou quadriciclo, ou ir ao mar praticando kitesurf, mergulho ou observação de baleias. Os amantes dos animais podem visitar o Parque dos Lêmures e descobrir nove tipos de lêmures, juntamente com outros animais selvagens e fauna, enquanto os aficionados da comida podem provar a cozinha tradicional e os deliciosos produtos locais.
Sendo assim, com os quatro voos semanais via Seicheles, a Emirates fornecerá conectividade a partir de mais de 140 pontos na sua rede global. Apoiando, dessa forma, a estratégia do Ministério do Turismo para diversificar os mercados-alvo e apresentar aos viajantes internacionais as muitas atrações naturais da ilha. A Emirates também está em discussão com a Air Madagascar para oferecer mais conectividade global para promover o turismo e o comércio.
Cronograma de operações
A rota Dubai-Antananarivo será servida pelo Boeing 777-300ER, com 8 assentos de Primeira Classe, 42 de Classe Executiva e 310 na Econômica. Confira o cronograma:
Dubai (DXB) x Mahe (SEZ)
Voo: EK707
Frequência: terças, quintas, sábados e domingos
Saída: 08h55
Chegada: 13h35
Mahe (SEZ) x Antananarivo (TNR)
Voo: EK707
Frequência: terças, quintas, sábados e domingos
Saída: 15h05
Chegada: 16h50
Antananarivo (TNR) x Mahe (SEZ)
Voo: EK708
Frequência: terças, quintas, sábados e domingos
Saída: 18h35
Chegada: 22h20
Mahe (SEZ) x Dubai (DXB)
Voo: EK708
Frequência: terças, quintas, sábados e domingos
Saída: 23h50
Chegada: 04h20 (+1)
Exemplos de emissão
As passagens já estão à venda no site da Emirates e com parceiras. Confira:
Dubai (DXB) x Antananarivo (TNR) – 3 de setembro de 2024 – pagante
Dubai (DXB) x Antananarivo (TNR) – 3 de setembro de 2024 – pontos Azul – Tarifa Pública
Taxas: R$ 227,43
Dubai (DXB) x Antananarivo (TNR) – 3 de setembro de 2024 – milhas Smiles – Tarifa Pública
Taxas: R$ 661,55
Comentário
O continente africano tem sido cada vez mais procurado pelos turistas que desejam conhecer mais a cultura e as belezas naturais do lugar. Sendo assim, é uma ótima notícia que a Emirates esteja apliando suas operações no continente com o voo para Madagascar via Seicheles. Além disso, é uma oportunidade de combinar dois destinos em uma só viagem.
Para reservar seu voo, acesse o site da Emirates.