Depois da TAM anunciar preços promocionais para voar para Europa em Business Class, a Air France e KLM resolveu responder colocando uma ótima oferta para voar pro velho continente no conforto da classe executiva.
Até a próxima segunda-feira, 18 de janeiro, você consegue comprar passagens de ida e volta para Lisboa (o único destino contemplado) em Business Class, partindo do Rio de Janeiro e Brasília (somente Air France) a partir de R$4.710 (ida e volta com taxas inclusas). Para quem parte de São Paulo, também em Business Class, as tarifas são mais caras a partir de US$ 1800, mais taxas de embarque.
Usando o Kayak consegui achar com facilidade saindo de ambas as cidades, vejam:
A viagem deve acontecer até 14 dias depois da compra, sendo que o tempo de permanência mínimo e máximo na cidade deve ser, respectivamente, de 7 dias e de 3 meses. A partida deve acontecer até 30 de março de 2016. Os valores estão sujeitos à disponibilidade e o número de assentos são limitados por voo. Passageiros têm o direto a pelo menos 1 parada grátis em Amsterdã na ida e outra na volta por bilhete se a compra for pelo site da KLM, em voos operados pela companhia aérea holandesa.
Lembrando que se você voar saindo do Rio com a KLM vai poder experimentar o novíssimo B787 que está operando nesta rota com a new Business Class.
As passagens podem ser parceladas em até 4 vezes sem juros com os cartões AMEX, Diners, Mastercard e Visa emitidos no Brasil.
Aproveitem!